casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Que medicação é recomendado para uma bexiga ativos nos

? Cerca de 12,2 milhões de americanos sofrem de uma bexiga hiperativa ou incontinência de urgência , de acordo com a Associação Nacional de Continência . Um tratamento comum para o desconforto e inconveniência associada com os sintomas da bexiga hiperactiva é o uso de medicamentos de prescrição. Identificação

Os medicamentos mais comumente prescritos para bexiga hiperativa são medicamentos anticolinérgicos e antidepressivos tricíclicos , relata a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .
Função
anticolinérgicos funcionar por meio de relaxar os músculos de sua bexiga , diminuindo a vontade de urinar . Os antidepressivos tricíclicos levemente paralisar os músculos que controlam a bexiga , o que também provoca o relaxamento do órgão.

Tipos de drogas

anticolinérgicos medicamentos utilizados para tratar a bexiga hiperativa incluem a oxibutinina , tolterodina , darifenacina , trospium e solifenacin . Alguns antidepressivos tricíclicos usados ​​para incontinência de urgência são imipramina e doxepina .
Cronograma

drogas anticolinérgicas pode ser tomado uma vez por dia por um período de meses ou anos para tratar a hiperatividade bexiga , relata a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA . Quando tomado por um período prolongado de tempo, antidepressivos tricíclicos têm o potencial para causar diabetes , de acordo com um estudo de 2009 , publicado pela Associação Americana de Psiquiatria no American Journal of Psychiatry.
Efeitos Colaterais

efeitos secundários

de drogas anticolinérgicas incluem boca ou olhos secos e constipação. Os antidepressivos tricíclicos têm o potencial de causar visão turva, tonturas , boca seca, fadiga, insônia e náuseas.

Considerações

Mamando balas sem açúcar ou mastigar cana-de- chiclete sem ajuda a aliviar a boca seca em pacientes que tomam medicamentos para a bexiga hiperactiva , sugere a Clínica Mayo. Colírio lubrificante também estão disponíveis para aliviar olhos secos.