Procure um diagnóstico de um urologista para especificar o tipo de incontinência . Os tipos básicos incluem: • Incontinência urinária de esforço ( IUE ) é o resultado de músculos do assoalho pélvico enfraquecidos combinados com problemas do esfíncter uretral . SUI provoca fuga sempre que os movimentos do corpo , tais como espirros e rindo, colocar pressão sobre a bexiga . • Urgência incontinência urinária e bexiga hiperativa ocorre quando os nervos estão danificados. Estes tipos causar uma súbita necessidade urgente de urinar. • Incontinência mista inclui alguns dos sintomas de urgência e incontinência urinária de esforço . • Incontinência por transbordamento , também conhecido como retenção crônica de urina , faz com que você vazar porque muita urina é produzida ea quantidade excede o que a bexiga pode conter , em determinado momento .
2
Entenda que embora os tipos de incontinência urinária são semelhantes para homens e mulheres , os tratamentos serão diferentes. Mas todos eles serão focados em um ou outro comportamental , medicamentos ou terapias cirúrgicas.
3
Tente técnicas de terapia comportamental para reduzir a incontinência. Também conhecido como treinamento de controle da bexiga , essas abordagens incluem a higiene programado , exercícios para os músculos pélvicos (exercícios de Kegel ) , biofeedback, e as mudanças de estilo de vida . Biofeedback é uma terapia indolor em que sensores elétricos são usados para ajudá-lo a tornar-se mais conscientes de suas funções corporais e recuperar o controle da bexiga.
4
Procure o conselho de seu médico sobre a medicação, se técnicas comportamentais não funcionam . A variedade de medicamentos , tanto orais e tópicos , estão disponíveis através de prescrição que podem aliviar os sintomas de urina vazando . Alguns são projetados para ajudá-lo a esvaziar mais completamente quando você urinar , enquanto outros ajudar a apertar os músculos pélvicos para reduzir vazamentos. A prescrição vai depender do tipo de incontinência que você tem.
5
Se tudo isso falhar , a cirurgia pode ser o próximo passo . Dependendo do tipo de incontinência , pode curar a doença ou, pelo menos, proporcionar uma melhoria , em particular , se a fuga é um resultado de uma posição bexiga alterado de parto ou o bloqueio resultante de um aumento da próstata . Cirurgias mais comuns para a incontinência pode incluir a suspensão do colo da bexiga , os procedimentos de sling , injeções de colágeno em torno de sua uretra , os implantes esfíncter artificial , e estimuladores de nervos sacrais .