Mantenha o controle de freqüência com que você urinar . O seu médico irá pedir-lhe para manter um diário miccional , que deve conter informações sobre a freqüência com que você urinar e se você achar que é difícil urinar.
2
Registre quaisquer vezes ( ou nunca) que você é incontinente ( micção inevitável ) . A incontinência pode ocorrer com ou sem aviso , e todas as ocorrências devem ser registados , independentemente da gravidade . Por exemplo, você pode inevitavelmente esvaziar toda a bexiga , ou você pode simplesmente observar um aumento da frequência de urinar manchas em suas roupas íntimas .
3
Colete seu histórico médico. O seu médico será particularmente interessado na sua história familiar de síndrome de hiperatividade da bexiga, histórico de doenças, cirurgias pélvicas e quaisquer medicamentos que você pode tomar. Isto é especialmente importante para os homens , como o seu médico vai querer saber se você tem algum histórico familiar de aumento da próstata ou câncer de próstata.
4
pedido um teste de urina do consultório do seu médico ou hospital local. O seu médico terá seus resultados de urina para identificar possíveis condições associadas com uma bexiga hiperativa , incluindo diabetes , doença renal e doença cardíaca.