Quando um espasmos da bexiga de uso do cateter , esses espasmos não são controlados; resultados não intencionais de perda de urina . Este sintoma desconfortável e por vezes doloroso , muitas vezes surge naqueles que utilizam cateteres . Por vezes, um cateter pode tornar-se bloqueado e pode ser a causa dos espasmos . Esclarecendo o bloqueio , então, acabar com os espasmos . Se um bloqueio não é a causa dos espasmos a retirada do cateter , muitas vezes será suficiente para acabar com os espasmos indesejados.
Antimscarinic Drogas
Se a remoção do cateter não é uma opção drogas Antimscarinic pode ajudar a tratar os espasmos da bexiga , diminuindo a secreção de muco do que irritam a bexiga. Os medicamentos que podem ajudar com a dor associada com os espasmos incluem analgésicos, analgésicos. Analgésicos como beladona e ópio supositórios vai ajudar a controlar o desconforto e os espasmos .
Dor medicação
A medicação que visam especificamente a dor , urgência, e irritação causada pelo cateter e os espasmos é o cloridrato de fenazopiridina . Este medicamento é recomendado apenas para uso a curto prazo e trata os sintomas, mas não o problema. O medicamento é indicado especificamente para transformar urina dos usuários um laranja brilhante .
Uso de antidepressivos
Outro medicamento que pode ajudar a espasmos da bexiga facilidade é o cloridrato de imipramina ( Tofranil ) . Normalmente utilizado para tratar a depressão , o cloridrato de imipramina foi provado um tratamento viável para espasmos da bexiga também. As queixas mais comuns com o uso incluem boca seca e fadiga.
Anticolinérgicos
Drogas como Ditropan , Detrol e Levsin são anticolinérgicos e são usados para relaxar a bexiga. Eles podem parar a frequência e urgência das contrações musculares e espasmos parar indesejados. Os efeitos colaterais relatados para estas drogas incluem tonturas , sonolência , boca seca, fadiga e dor abdominal.