Um espasmo da bexiga ocorre quando o músculo da bexiga , de repente aperta . Por vezes, a urina é forçado a partir da bexiga , provocando fugas . Isso é conhecido como bexiga hiperativa.
Aqueles afetados
Aqueles mais propensos a ter espasmos da bexiga incluem os idosos, aqueles que estão passando pela menopausa ou está grávida, e mulheres que deram à luz recentemente . Além disso, aqueles com infecção do trato urinário , cirurgia abdominal ou dano do nervo ou da bexiga podem ser mais propensos a ter espasmos da bexiga .
Causas
Causas de espasmos da bexiga pode variar a partir de infecção ou cirurgia recente a um problema com o sistema nervoso , como um tumor cerebral ou acidente vascular cerebral . Espasmos da bexiga também pode ser devido a efeitos colaterais de medicamentos ou dieta.
Tratamento
Tratamento para espasmos da bexiga depende da causa . Pode ser algo tão simples como uma mudança na dieta , ou viagens de tempo para a casa de banho. Exercícios do assoalho pélvico ( Kegel ) ou medicamentos para relaxar a bexiga também são opções.
Considerações
Você deve consultar o seu médico se você está preocupado que você pode ter espasmos da bexiga . Veja também o seu médico se sentir dor ou cólicas na região pélvica ou ao urinar ou ter uma necessidade urgente ou freqüente de ir ao banheiro .