casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Quais são as causas de infecção urinária recorrente

? De acordo com a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse ( NKUDIC ) , infecções do trato urinário ( ITU ) é a segunda infecção mais comum . UTIs atormentar as mulheres mais do que os homens, devido à anatomia mais curto da uretra feminina. Pelo menos uma em cada cinco mulheres irá desenvolver uma UTI em sua vida. Background Fotografia de

UTIs desenvolvem quando bactérias do trato gastrointestinal viagem para a uretra e se reproduzir. UTIs recorrentes desenvolvem quando o sistema imunológico do organismo não é capaz de combater infecções ou a uretra é constantemente irritada, permitindo que as bactérias de se mover livremente para a bexiga.

Fatores de Risco para Mulheres

de acordo com a Mayo Clinic, mulheres sexualmente ativas são altamente suscetíveis a desenvolver recorrentes UTIs. A relação sexual irrita a uretra , tornando mais fácil para os germes infecciosos de viajar para a bexiga.
Fatores de Risco Gerais

Segundo o NKUDIC , obstruções do trato urinário , como pedras nos rins , também pode levar a recorrente UTIs. O uso contínuo de cateteres introduz bactérias na uretra e bexiga , podendo causar infecções do trato urinário recorrente. Doenças que afetam a capacidade do sistema imunológico para combater infecções, como a diabetes , também pode levar a infecções do trato urinário recorrente.

Fatos

Segundo o NKUDIC , uma média de 20 por cento das mulheres que desenvolvem uma UTI , uma vez irá desenvolver outro UTI; uma média de 30 por cento de mulheres que desenvolvem duas UTIs vai desenvolver uma terceira infecção; e as mulheres que tiveram três ou mais UTIs têm 80 por cento de chance de experimentar recorrentes UTIs.
Prevenção /solução

Praticar cuidado perineal adequada, tais como a limpeza da frente para trás após usar o banheiro , pode impedir a entrada de bactérias na uretra . Mayo Clinic sugere beber bastante líquido e urinar imediatamente após a relação sexual para evitar recorrentes UTIs. As mulheres também devem evitar o uso de produtos femininos potencialmente irritantes , como duchas e sprays , para evitar recorrentes UTIs.