Descubra qual fungo está presente. De acordo com o Instituto Nacional do Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia do Ministério da Saúde , há uma série de diferentes fungos que podem causar prostatite crônica . Cada um destes fungos podem causar uma alteração na próstata e cada tratamento com exigências um medicamento anti - fúngica que combata que determinado fungo .
2
Discutir opções de tratamento com o médico assistente . Faça o médico ciente de quaisquer outros medicamentos , ervas ou tratamentos alternativos que você usa. Qualquer um destes pode interagir negativamente com o anti -fúngicos que o médico prescreve para o tratamento de prostatite crônica . Informar o médico de algum tipo de alergia . Algumas alergias , como alergias a ovos, podem impactar os medicamentos que são apropriados para um indivíduo.
3
medicamentos anti-fúngicos pode ser oral ou tópica . Descubra se há instruções especiais para medicação oral , por exemplo , tomando -o antes ou depois das refeições pode ter um impacto sobre a sua eficácia. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico para detalhar todas as instruções para a medicação anti- fúngica.
4
Research os possíveis efeitos colaterais da medicação anti -fúngico para a prostatite crônica. Esteja preparado para a possibilidade de esses efeitos colaterais , que podem incluir queimação ou coceira .
5
Saiba quanto tempo vai demorar antes que a medicação anti -fúngico deve ter efeito. Contacte o médico se não houver melhora na condição prostatite crônica dentro desse prazo .
6
Considere que completa o tratamento anti -fúngico para a prostatite crônica com medicina complementar . Medicina chinesa , homeopatia e reflexologia são formas de medicina alternativa que podem aumentar o uso de tratamento médico alopático (convencional) . Informar todos os profissionais sobre o envolvimento de outras formas de tratamento médico , de modo que os tratamentos não estão em conflito .