Como uma pessoa se torna mais obesa , mais peso e pressão é colocada sobre os músculos do assoalho pélvico. Com o tempo, isso faz com que os músculos se enfraquecem , resultando em menos controle sobre a micção. Com menos controle vem a possibilidade de incontinência urinária.
Processo
laserterapia de baixa potência trabalhos de aplicação de um comprimento de onda singular de luz infravermelha para a pele. Este comprimento de onda emite nenhum som , calor ou vibração. O comprimento de onda pode também ser ajustado para níveis de penetrar a pele superficiais e pouco profundas . Uma vez que o comprimento de onda entra no tecido do corpo , que manipula a função de células individuais em um processo conhecido como a irradiação . De acordo com uma avaliação de tecnologia realizado em 2004 por Grace Wang , do Departamento de Trabalho e Indústrias ", irradiação estimula a produção de colágeno , altera a síntese de DNA , e melhora a função do tecido neurológico danificado. "
Eficácia
baixo nível laser terapia como um método de redução da obesidade e incontinência urinária é atualmente autorizado pela Food and Drug Administration. Além disso, os testes clínicos deste método mostram a promessa . De acordo com o Laser Wellness Center, " estudos preliminares são muito encorajadores e mostram perdas de peso de 2 a 5 libras semanais e uma perda de 9 a 15 polegadas em todo o corpo, com cinco tratamentos e ainda mais para um completo programa de 10 de tratamento.
Benefícios
um dos benefícios do laser de baixa potência é que é um procedimento simples , indolor , não-invasivo . pode ser realizado em crianças e adultos . Segundo Medical News Today , há relatos de efeitos secundários graves existe.
potencial
Porque LLLT pode ajudar a reduzir a obesidade , ele tem o potencial de reduzir o risco de um indivíduo de vários outros complicações , bem como, incluindo diabetes tipo 2, doença da vesícula biliar, artrite e dificuldade para respirar tipo.