de todos os sintomas de uma obstrução da saída da bexiga , uma alteração na produção de urina é de longe a mais comum . E , dependendo da gravidade do bloqueio , você vai experimentar essa mudança em graus variados. Para algumas pessoas, pouca ou nenhuma urina é produzida ou liberada em uma visita ao banheiro, mesmo que possa haver um desejo . Para outros , a urina é produzida , mas ele flui muito mais lento do que o normal ou você experimentar paradas e arrancadas durante a micção.
Alterações na micção Frequency
Junto com essa mudança na urina produção , você também pode sofrer de uma mudança na freqüência urinária . Com este sintoma particular, há um aumento na freqüência de micção ou a vontade de urinar . No entanto, como você evacuar a bexiga de fluido , pode nunca realmente se sente como se ele está vazio , mandando de volta para mais uma viagem , mais cedo do que o normal .
Dor
Outro sintoma comum de uma obstrução da saída da bexiga é a dor. Esta dor é frequentemente sentida durante a micção , mas também pode se manifestar na região abdominal do corpo , com ou sem a micção . Esta dor pode variar em intensidade , variando de sutil para pronunciada, e pode ser esporádica ou persistente na natureza.
Infecções
Com a obstrução da saída da bexiga , também é possível a sofrer de infecções mais freqüentes do trato urinário. Quando a urina é de alguma forma limitada ou parado de esvaziamento na uretra , o potencial para se tornar infectado com bactérias é muito maior. Além disso , qualquer escoamento de retorno de urina contaminada pode não só causar uma infecção bacteriana dentro da uretra , da bexiga , mas também o mesmo ou os rins . Febre, fadiga e alterações urinárias adicionais, como dor pungente e urina turva , pode resultar.
Sangramento
Em casos de obstrução da saída da bexiga causada por pedras na bexiga , você também podem sofrer de um certo nível de sangramento . Este sintoma geralmente se manifesta dentro da urina , fazendo com que a sua cor para mudar a cor de rosa, vermelho ou até mesmo marrom .