casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Sinais e Os sintomas de incontinência de esforço

A incontinência de esforço é o vazamento descontrolado de urina que ocorre quando você faz uma atividade que aplica pressão para a bexiga . Perda de urina pára quando a atividade cessa. De acordo com o canal de Urologia, a incontinência de esforço é resultado de músculos pélvicos fracos, que têm permitido a bexiga a cair e empurrar para baixo em direção à uretra. Devido a esta queda , os músculos usados ​​para ajudar o seu esfíncter uretral controle de fluxo de urina não operam de forma tão eficaz como deveriam. Tosse e espirros

A quantidade de urina que vazou durante tosse depende da gravidade e duração da tosse e como completo a bexiga está ao tossir começa. Se você tiver incontinência urinária de esforço , você também pode experimentar perda de urina quando espirrar . A urina geralmente sai em uma explosão , eo montante pode ser leve ou pesado .
Exercício e Levantar-se

Se você tem incontinência urinária de esforço , você pode muitas vezes experiência perda de urina quando você se exercita . Qualquer movimento do exercício que faz com que você se esforçar pode causar o vazamento , principalmente exercícios que trabalham os músculos do abdômen. Você também pode vazar urina quando você vai de uma posição sentada para a posição em pé .
Rindo

risos barriga tendem a produzir mais perda de urina do que o riso luz ou rir. Puts Rindo pressão em seu abdômen , que por sua vez pressiona sua bexiga. Vazamento pára quando você parar de rir.
Elevação

perda de urina pode ocorrer quando você levantar objetos como caixas , móveis ou uma criança. O objeto não tem que ser excessivamente pesado para vazamento de ocorrer. Toda vez que você levantar um objeto e os músculos do abdômen aplicar pressão sobre a bexiga , o vazamento pode ocorrer .
Considerações

Você pode ter incontinência urinária de esforço , mas não experimentam perda de urina de cada vez você faz uma atividade que coloca pressão sobre a bexiga. No entanto, a perda de urina é mais provável de ocorrer quando a bexiga está cheia. Vazamento que interfere com a vida diária deve ser relatado ao médico.