Obter um diagnóstico adequado. Consulte o seu médico , como espasmos da bexiga muitas vezes pode ser um sinal de outros problemas de saúde , tais como doenças urinárias. Depois de estudar seu histórico médico e os sintomas , o médico pode pedir-lhe para fornecer amostras de urina e de sangue para testes, e ela pode até mesmo sugerir uma cistoscopia para descartar cistos bexiga ou câncer de bexiga.
2
Ajude a evitar qualquer bexiga vazamentos usando banheiro intervalos cronometrados. Esvazie a sua bexiga a cada 90 minutos a duas horas até que seus espasmos da bexiga melhorar.
3
Mantenha um diário alimentar para rastrear qualquer relação entre o que você come e quando ocorrem os seus espasmos da bexiga . Muitas pessoas acham que certos alimentos agravar seus sintomas.
4
Fortalecer a bexiga e os músculos pélvicos que usam exercícios de Kegel . Músculos da bexiga fortes são menos propensos a sofrer de espasmos da bexiga . Contrato e depois relaxar os músculos que você usa para parar de urinar no meio do caminho por 15 minutos a uma hora .
5
Pergunte ao seu médico sobre medicamentos disponíveis para tratar os seus espasmos da bexiga . Na maioria das vezes , ele irá oferecer-lhe os anticolinérgicos , como o cloreto de oxibutinina e tolterodina . Estes medicamentos vão ajudar a estabilizar a sua bexiga .