casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Razões para a diminuição da urina

As pessoas sofrem de diminuição da urina se eles passam a menos de 500 mililitros de urina por dia , de acordo com o site MedlinePlus . Problemas com o rim, próstata ou da bexiga , muitas vezes levam as pessoas a ter uma produção de urina diminuiu . Principais problemas renais

Pessoas que sofrem de insuficiência renal, uma condição que resulta de os rins já não ser capaz de filtrar os resíduos corretamente, muitas vezes produzem pouca ou nenhuma urina , de acordo com MedinePlus . E um dos sintomas do câncer de rim é diminuição da urina , de acordo com Healthopedia.com .
Outros problemas renais

Pedras nos rins , depósitos de ácido úrico ou cálcio que desenvolver nos rins, pode interferir com o fluxo natural da urina , especialmente se eles ficam presos nos ureteres , quando as pessoas passar.
bexiga Problemas

infecção do trato urinário , que frequentemente atinge a bexiga ou uretra , pode levar as pessoas a ter uma necessidade frequente de urinar , mas eles só passar uma pequena quantidade de urina quando vão ao banheiro. As crianças com refluxo vesico-ureteral , um distúrbio que provoca um refluxo de urina para os rins , experimentam um aumento da necessidade de urinar, mas a produção de urina diminuiu .

Problemas de próstata

Homens com hiperplasia prostática benigna, ou um aumento da próstata , às vezes experimentam uma necessidade freqüente de urinar e /ou um fluxo diminuído de urina , de acordo com o site urologychannel . O câncer de próstata pode levar os homens a produzir pouca ou nenhuma urina , têm dificuldade quando começar a urinar e /ou ter um fluxo de urina diminuído ou interrompido.
Medicamentos

metotrexato , diuréticos e anticolinérgicos pode levar as pessoas a ter uma produção de urina diminuiu , tornar-se desidratado e /ou desenvolver a pressão arterial baixa , de acordo com Healthopedia . Os diuréticos são frequentemente utilizados para tratar a hipertensão arterial , glaucoma e edema; metotrexato, para tratar o câncer de mama e psoríase. Os anticolinérgicos são utilizados para tratar a pressão arterial elevada .