casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Ácido Úrico Metabolismo

A Clínica Mayo descreve ácido úrico como um subproduto das purinas , uma substância natural em alimentos . O ácido úrico , em seguida, encontra o seu caminho para os rins , que extraí-lo da corrente sanguínea e diluí-lo em água para formar urina. Embora esta ocorrência diária não apresenta problemas para a maioria das pessoas, algumas experimentam problemas rleated - renais de saúde de níveis excessivos de ácido úrico. Em muitos desses casos, a redução da ingestão de purinas pode ajudar a manter os níveis de ácido úrico para um nível administrável. Purines

acordo com a Fundação Mateijan George , purinas, um componente natural de praticamente todos os alimentos, contribuem para a estrutura genética dos nossos células. A Sociedade de Pesquisa Purina acrescenta que purinas também converter alimentos em energia , ajudam os nervos e os músculos se comunicar uns com os outros , retire o excesso de nitrogênio a partir de células , e ajudam a proteger contra o câncer. Alguns alimentos , como sardinhas, anchovas e carnes de órgãos , particularmente contêm grandes quantidades de purinas.
Purina Metabolismo

O corpo usa 4 tipos diferentes de vias metabólicas quando se tratar com purinas . Ele sintetiza seus próprios purinas , converte compostos contendo purinas , reutiliza purinas consumidos e se livrar das purinas que sobraram. No metabolismo normal, o corpo quebra estas purinas sobra para baixo em ácido úrico . Por razões ainda não totalmente compreendidas , os corpos de algumas pessoas têm dificuldade em quebrar purinas. As crianças com este problema muitas vezes exibem outras condições médicas, como a anemia , epilepsia, surdez ou autismo.
Ácido Úrico

Uma vez que o corpo tem quebrado para baixo em purinas ácido úrico , no sangue transporta o ácido úrico para os rins , um par de órgãos responsáveis ​​para a remoção dos resíduos líquidos do corpo . A National Kidney e Doenças Urológicas Information Clearinghouse ( NKUDIC ) descreve a função dos rins como uma espécie de processo de filtragem. Os rins separar os produtos residuais do sangue , em seguida, combinam o ácido úrico filtrada e outros resíduos, com a água para formar a urina . A urina passa então para a bexiga , que pode mantê-lo por até 8 horas antes do corpo finalmente elimina -lo , de acordo com a National Kidney Foundation .
Problemas

por vezes, o corpo ou produz excesso de ácido úrico ou excreta muito pouco dele , deixando um elevado nível de la no corpo . Drogas , doenças ou consumo de muitos alimentos ricos em purinas pode causar esta condição. Excesso de ácido úrico no sangue pode levar a problemas nos rins. De acordo com a Mayo Clinic , uma alta concentração de ácido úrico pode provocar depósitos duros , dolorosas chamadas pedras nos rins , e em alguns casos podem mesmo causar os rins a falhar . O ácido úrico também pode causar gota, uma condição dolorosa que afeta as articulações.
Tratamento

A Fundação George Mateijan afirma que cozinhar os alimentos ricos em purinas , antes de comê-los pode remover alguns das purinas , tornando-os mais seguros para pacientes com gota ou pessoas com problemas renais. Alimentos com níveis moderados de purinas , como ervilhas ou espinafres, representam pouca ameaça , mesmo em sua forma bruta , enquanto as varas restaurante para parcela limitado tamanhos como parte de um plano de dieta administrada pelo médico.