Incontinência de urgência ocorre mais freqüentemente em mulheres. O Centro Bastyr estima que 1 em cada 50 mulheres adultas sofre deste tipo de incontinência . Os idosos também são particularmente suscetíveis a exortar incontinence.The Bastyr Centro diz que a causa exata da incontinência de urgência é desconhecida. No entanto, o Journal of the American Medical Association ( JAMA ) afirma que histerectomias , infecções do trato urinário recorrentes e alta ingestão de cafeína , tudo contribui para a probabilidade de incontinência de urgência .
Hidróxido de Magnésio como Tratamento
O Centro Bastyr relata que um estudo de 60 mulheres de 2004 mostrou que o hidróxido de magnésio é um tratamento eficaz para a incontinência de urgência . Neste estudo , 30 mulheres que sofrem de incontinência de urgência foi dado 350 mg de hidróxido de magnésio por dia enquanto que 30 receberam um placebo . Depois de um mês , 12 das mulheres que receberam o hidróxido de magnésio relataram melhora dos sintomas, ao contrário de apenas cinco mulheres no controle group.The Bastyr Centro diz que as mulheres que estavam tomando hidróxido de magnésio para um problema aparentemente não relacionado - espasmos em sua músculos da panturrilha - descobriu que os sintomas de incontinência de urgência melhorado, e que o estudo de 2004 resultou dessa descoberta
Como Chegar Hidróxido de Magnésio
Mulheres que sofrem . de incontinência de urgência pode tomar um suplemento diário de 350 mg de magnésio . O magnésio também é encontrado em nozes, peixes , gérmen de trigo e vegetais de folhas verdes. O Centro Bastyr diz que o uso de farinha de trigo em vez de farinha branca ajuda a aumentar os níveis de magnésio .
Efeitos colaterais e Perigo
Segundo JAMA, há um ligeiro risco de diarréia quando se toma o hidróxido de magnésio . O Centro Bastyr diz que os pacientes que têm problemas renais não devem utilizar este tratamento.
Outros Tratamentos
outros tratamentos para a incontinência de urgência incluem exercícios para os músculos pélvicos , evitando cafeína e especiarias , e tomando medicamentos como oxybutin ou tolterodina .