casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Qual o efeito de sacarose e em Staphylococcus epidermidis

? A pele e as membranas mucosas estão em contato constante com organismos microscópicos e sempre levar "flora normal" . Estes não causam problemas na superfície da pele , mas uma vez que no interior do corpo que pode causar infecção por Staphylococcus epidermidis ( S. epidermidis ), faz -se entre 60 a 95 por cento da flora normal . Ela está presente na pele e membranas mucosas , tais como a mucosa do nariz e da boca e em animais . Significado
linhas intravenosas pode ser um caminho para a infecção .

Porque é tão prevalente na pele , é uma das principais causas de infecção para pacientes do hospital , presente em superfícies e prontamente contaminar equipamentos de cuidados .

apresenta um risco maior de infecção especialmente para pacientes que têm grande feridas após a cirurgia ou que têm linhas intravenosas , cateteres urinários ou dispositivos como derivações , válvulas cardíacas e próteses . Usuários de drogas injetáveis ​​e recém-nascidos prematuros ou de baixo peso também estão em maior risco de infecção por S. epidermidis .

Identificação
cateteres urinários fornecer uma via de entrada para S. epidermidis .

Os sintomas iniciais da infecção por S. epidermidis são praticamente os mesmos que qualquer infecção bacteriana e incluem: dor de cabeça, febre, fadiga e perda de apetite . Infecção do revestimento e válvulas do coração ( endocardite ) pode ocorrer em pacientes com derivações e válvulas cardíacas artificiais e septicemia generalizada ( envenenamento do sangue) é uma complicação importante . Pacientes

cateterizadas desenvolver infecção urinária , com dor ao urinar ea formação de pus.
Slime
Slime protege contra a lavagem e desinfecção .

S. epidermidis forma camadas de lodo ( bio - película ) mais do que 50 células de espessura que lhe permite aderir aos materiais utilizados em implantes cirúrgicos e próteses .

porque é invisível a olho nu , a presença das bactérias pode não ser reconhecido até que o paciente desenvolve sintomas da infecção.
Resistência aos antibióticos
S. epidermidis é resistente a muitos antibióticos.

Porque S. epidermidis faz parte da flora normal da pele e é uma das principais causas de infecção hospitalar , desenvolveu resistência aos antibióticos comumente utilizados . Science Direct relata pesquisa que mostra que 80 por cento dos S. epidermidis é resistente a antibióticos comumente utilizados e que multi- resistência aos antibióticos é comum.

O lodo ou bio- filme criado pela bactéria fornece uma capa protetora , prejudicando tanto a acção de antibióticos e a resposta imunológica normal do corpo .
Sacarose

a bio-filme produzido por S. epidermidis é uma matriz composta por um polissacarídeo complexo mistura de hidratos de carbono (açúcares , amidos e celulose) .

PubMed relatórios de investigação que mostraram que o S. epidermidis cresceu particularmente bem numa mistura de açúcares complexos , incluindo sacarose , permitindo um diagnóstico em tão poucos como cinco horas. Por outro lado , enquanto os açúcares são necessários para formar a matriz , Caroline Massonet concluiu que a concentração de glucose elevada inibiu esta .
Significância

S. epidermidis requer uma mistura de açúcares complexos para a sobrevivência , mas quando expostos a concentrações elevadas de um açúcar que não se desenvolvem .

identificação mais rápida significa que o tratamento mais rápido e reduzindo o biofilme faz terapia antibiótica mais eficaz . Uma mistura de 70 por cento de sacarose e nitrato de prata ou sulfadiazina de prata em iodopovidona pode ser usado externamente para limpar e tratar potenciais áreas de biofilme , como os dispositivos externos, como cateteres.