O hormônio insulina permite que o corpo a usar a energia armazenada em glicose ( açúcar no sangue) . Diabéticos insulino-dependentes tornam-se fracos e cansados , sem injeções de insulina . Seu corpo começa a queimar gordura para obter energia , e cetonas - o subproduto desse processo - aumentar a acidez no sangue e na urina. Continuação acúmulo de cetonas leva a cetoacidose , que pode causar coma e morte.
Pressão alta e doença renal
pressão arterial elevada (hipertensão ) pode causar danos ao rins , levando à insuficiência renal crônica. Os sintomas de problemas nos rins incluem fadiga, dores de cabeça, perda de peso inexplicada , e os baixos níveis de pH na urina .
Crônica Aspirina Overdose
ácido acetilsalicílico , mais conhecido como aspirina, pode levar a problemas de saúde em pacientes cronicamente exceder a dose recomendada . Eles podem experimentar fadiga, confusão , febre ligeira , e respiração rápida. A presença de ácido acetilsalicílico também produz leituras de pH baixos na urina.
Envenenamento por chumbo
Intoxicação por chumbo em crianças causa irritabilidade , perda de apetite e fadiga. Também podem produzir níveis baixos de pH na urina . De acordo com a Clínica Mayo, a intoxicação por chumbo - embora raro em adultos - podem apresentar sintomas semelhantes. Se os testes de urina sugerem envenenamento por chumbo , um simples exame de sangue pode confirmar o diagnóstico
Fome
Uma dieta muito pobre em nutrientes pode causar adultos e crianças a se sentir fraco ou cansado . Quando testados , eles vão ter níveis anormalmente baixos de pH na urina , devido ao fato de que o corpo está usando suas próprias lojas de proteína para sobreviver.
Doença Pulmonar
doenças pulmonares crônicas, como enfisema pode causar fadiga, perda de peso e tosse constante e chiado no peito , além de baixo pH urinário.