A frequência normal de micção varia de pessoa para pessoa. Em média, um adulto deve anular um total de 34-51 ml de urina da bexiga diária. Isto traduz-se para urinar a cada 2-3 horas durante um dia , ou uma média de seis a sete vezes ao longo de um dia , de acordo com a Fundação da bexiga e do intestino . A maioria das pessoas são capazes de dormir de seis a oito horas por noite , sem a necessidade de se levantar para urinar.
Variações normais
Alguns fatores causar variações normais na frequência de micção para adultos . Uma pessoa que bebe mais fluido vai urinar com mais frequência do que outros. Algumas pessoas podem esperar mais tempo entre anulando suas bexigas . Como um homem envelhece , não é incomum para ele precisar de urinar uma vez durante a noite. Isso também pode acontecer com qualquer um que bebe grandes quantidades de líquido antes de ir para a cama.
Causas das mudanças
Mudanças na frequência normal de micção pode ser causada por beber mais ou menos líquidos do que o habitual . Alguns medicamentos agem como diuréticos, que levam uma pessoa a urinar mais frequentemente do que o normal , de acordo com a "Textbook de Mosby para o Aide Home Care ". As condições médicas pode alterar a freqüência urinária de uma pessoa, incluindo infecções da bexiga ou hiperplasia prostática .
Tratamento
Para uma pessoa que experimenta a micção mais freqüente do que é normal , ajustando a quantidade de ele bebe ou quando ele bebe ele pode trazer alívio. Micção freqüente causado por um problema médico, como um aumento da próstata serão aliviados por tratamento da condição médica subjacente que está causando o problema. Therapy, incluindo reeducação da bexiga , pode ajudar uma pessoa a urinar com menos frequência.
Considerações
Uma pessoa pode urinar com mais ou menos frequência do que a média e ainda ser normal. Se uma pessoa de repente começa a urinar muito mais frequentemente do que o normal e se a necessidade de fazê-lo está a interferir com a capacidade de trabalhar ou desfrutar de sua vida, ela deve contactar o seu médico. Por vezes, uma mudança na frequência urinária é o primeiro sinal de um problema médico . Quaisquer alterações na cor de sua urina deve ser observado, de acordo com o National Institutes of Health.