A análise de urina pode ser realizada por seu médico de família para avaliar o seu bem-estar geral, de acordo com a Clínica Mayo. Muitos sintomas podem levar ao seu médico para pedir uma análise de urina spot , incluindo dor abdominal, sangue na urina ou micção freqüente ou dolorosa. Às vezes , as doenças crônicas, como doença renal ou doenças do trato urinário , pode pedir ao seu médico para pedir exames de urina local regulares para monitorizar o seu estado .
O que esperar
a análise de urina requer o seu médico para obter uma amostra de sua urina. Normalmente, você será solicitado a urinar em um copo estéril. Se você é incapaz de urinar por causa da dor , infecção ou pedras nos rins , o seu médico pode inserir um cateter para extrair urina. Um cateter é um tubo fino que é inserido na sua uretra e enfiado até a bexiga , de acordo com o National Institutes of Health.
Resultados
Seu médico irá primeiro realizar um exame visual de sua urina para determinar se está nublado ou claro . Ele vai sentir o cheiro para determinar se um odor estranho está presente. A vareta ( uma tira de plástico com vários produtos químicos sobre ele ) será colocado em sua urina. A vareta transforma cores diferentes para indicar a presença de produtos químicos diferentes . Dipsticks pode detectar acidez , proteína , açúcar, cetonas e evidência de infecção, de acordo com a Clínica Mayo.
Identificação
Uma análise de urina anormal irá mostrar níveis elevados de As células vermelhas do sangue , glicose ou proteína . Pode também mostrar glicose no sangue , o que pode ser uma indicação de um distúrbio renal . Se ele contém proteínas ou de sangue, você pode ter uma infecção urinária. Se os resultados da análise de urina local mostram células anormais , que poderia ser um sinal de câncer . Se ele contém gonadotrofina coriônica humana ( HCG ), você pode estar grávida, de acordo com a Medical News Today.
Detectar autismo
nova pesquisa da Imperial College de Londres identificou micróbios incomuns no intestino de crianças que sofrem de autismo. Os micróbios podem ser identificados através de uma análise de urina . Pesquisadores Imperial College, espero que a descoberta desses micróbios pode levar a novos tratamentos para o autismo e , em última instância , a uma cura.