Certas condições temporárias podem causar sintomas temporários de incontinência. Muitas das causas da incapacidade de reter a urina , numa base temporária pode ser corrigida com uma mudança na dieta ou hábitos . De acordo com a Mayo Clinic.com , uma causa comum dessa condição é o consumo de álcool. O álcool age como um diurético e pode estimular a bexiga , o que pode causar um aumento temporário da vontade de urinar . Outras causas podem incluir desidratação , sobrehidratação , irritação da bexiga e o consumo excessivo de cafeína . Tomar certos medicamentos, tais como a pressão arterial medicação , medicamento para o coração e sedativos também pode causar um aumento na vontade de urinar .
Infecção
infecções podem causar sintomas de incontinência em algumas pessoas . A incontinência é um sintoma comum em pessoas que sofrem de infecções do trato urinário. Este tipo de infecção afeta a bexiga e provoca sintomas como incontinência , mau cheiro de urina ou uma sensação de queimação ou dor ao urinar . A infecção do trato urinário podem estar presentes , sem outros sintomas de incontinência , tornando-se importante procurar o aconselhamento de um médico para o diagnóstico adequado e um plano de tratamento. Felizmente , a maioria dos casos de infecções do trato urinário são fáceis de tratar com um curso de antibióticos .
Gravidez /Histerectomia
As mulheres grávidas podem ter um risco aumentado de desenvolvimento de incontinência urinária por causa das mudanças nos níveis hormonais durante a gravidez. Durante a gravidez , uma mulher ganha peso , o que pode causar um aumento da pressão na bexiga . Isto pode resultar num aumento da vontade de urinar . As mulheres que entregam seus bebês vaginal também pode desenvolver incontinência devido a um enfraquecimento dos músculos que controlam a bexiga. Após o parto , algumas mulheres podem desenvolver uma condição que provoca a bexiga , o útero , do recto ou do intestino delgado a ser empurrado para o chão da pelve . Isto é conhecido como um prolapso e é uma causa comum de incontinência após a gravidez eo parto. A histerectomia pode aumentar o risco de incontinência na mulher . Isso ocorre porque o útero ea bexiga são próximos uns dos outros e remoção do útero pode danificar os músculos do assoalho pélvico , o que pode resultar em dificuldade em controlar a urina .
Câncer /Condições Neurológicas
condições médicas graves, como o câncer pode causar incontinência em algumas pessoas. Os pacientes que têm o tratamento de radiação ou cirurgia de câncer de próstata muitas vezes sofrem de incontinência. O câncer de bexiga é um outro tipo de câncer que podem causar sintomas como incontinência , ardor ao urinar , dor pélvica e sangue na urina. Pessoas que sofrem de condições neurológicas podem desenvolver sintomas de incontinência. De acordo com a Mayo Clinic.com , estes podem incluir a doença de Parkinson , esclerose múltipla , tumores cerebrais, lesões da medula espinhal e acidentes vasculares cerebrais. Estas condições podem causar uma interrupção nos nervos que controlam a função da bexiga , o que torna difícil de controlar a micção .