casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Quais são as causas para freqüente e inconsistente Noite Micção em homens

? Micção freqüente é definida como a necessidade de urinar mais frequentemente do que o que é considerado normal. Noctúria é o nome da noite micção freqüente tempo causando uma pessoa a levantar-se várias vezes durante a noite para urinar. A maioria das pessoas consegue dormir de seis a oito horas sem ter que se levantar e urinar. Várias coisas podem causar um homem a sofrer de noctúria . Uma das maneiras de tentar combater o problema noturno é através da diminuição da ingestão de líquidos algumas horas antes de dormir . Se isso não ajudar o problema , então pode haver uma razão subjacente causando a micção freqüente à noite e às vezes inconsistente. Infecção do Trato Urinário

A infecção urinária é comum em homens e mulheres e pode causar micção freqüente. Outros sintomas de uma infecção urinária incluem sensação de queimação ao urinar , urina descoloridos (especialmente vermelho, marrom ou rosa), urgência para urinar e urina vazando.
Próstata ampliada

alargamento da próstata pode pressionar contra a bexiga de um homem fazendo-o sentir-se como se ele precisa de urinar muitas vezes , mesmo que a bexiga não está completamente cheio. Se um homem apresenta sintomas como um vapor interrompido ou fraco de urina , ou micção freqüente ocorre principalmente à noite , ele deve consultar um médico . Um aumento da próstata deve ser levado a sério , e os sintomas também pode ser um sinal de câncer de próstata, de acordo com a médica - look.com .
Diabetes

Outra possível causa da micção freqüente no sexo masculino é o diabetes . Diabetes apresenta vários sintomas que podem incluir micção freqüente , sede excessiva , perda de peso , náuseas, visão embaçada e cansaço. Um médico pode realizar alguns testes simples para determinar se uma pessoa é diabética e como tratar corretamente o problema.
Outras possíveis causas

Muitos outros problemas subjacentes podem causar micção freqüente em homens , incluindo certos medicamentos , incontinência urinária, síndrome da bexiga hiperactiva , cistite intersticial e distúrbios neurológicos. O seu médico terá sua história médica e, provavelmente, irá realizar um exame físico. Ele também vai fazer perguntas referentes ao micção freqüente e realizar outros exames, como um exame de urina , e uma cistometria ( medição da pressão da bexiga) . Uma vez que o médico é capaz de localizar o problema da micção freqüente, ele pode começar o tratamento adequado .