adquirir um dispositivo de monitorização da pressão da bexiga em casa. Um medidor de pressão utiliza cateterismo intermitente limpo para medir a pressão da bexiga antes e após a micção . De acordo com especialistas de urologia da Universidade de Loyola Medical Center, em Illinois, monitorização da pressão da bexiga em casa é uma maneira precisa e de baixo custo para identificar freqüentemente pressão da bexiga pediátrica.
2
Faça uma consulta com um urologista pediátrico para biofeedback . Jogos de vídeo , muitas vezes fascinam as crianças e terapia biofeedback utiliza um jogo informatizado para ensinar as crianças a relaxar os músculos do assoalho pélvico utilizados para a micção. Os eléctrodos nas ancas e nas nádegas da criança responder quando a bexiga está cheia, e depois de os vazios criança . Biofeedback monitora mudanças na pressão da bexiga para ajudar as crianças a melhorar o controle da bexiga.
3
Request um teste urodinâmica . Durante este procedimento , o paciente anula completamente e recebe um anestésico local . O procedimento permite ao urologista para monitorar a pressão da bexiga quando um cateter enche a bexiga vazia com água salgada . Finalmente, um computador registra mudanças na pressão que a criança urina para que o médico pode observar como a bexiga enche e esvazia de acordo com o sistema nervoso.