casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Como determinar oxalato em Alimentos

oxalatos são substâncias naturais que ocorrem mais comumente encontradas em alimentos de origem vegetal , como frutas e legumes. Eles também podem ser encontradas em menores quantidades no corpo e em produtos de origem animal . Altas concentrações de oxalato no organismo pode levar à formação de pedra nos rins , especialmente para aqueles que têm problemas renais , doenças do intestino delgado , problemas de má absorção e hyperoxalunia . A chave para determinar oxalatos em alimentos é educar-se , pesquisando e conversando com fontes confiáveis ​​, tais como profissionais de saúde. Instruções
1

Converse com seu médico sobre suas condições médicas e os motivos da restrição oxalatos . Pergunte ao seu médico para obter informações específicas sobre o quanto oxalato você pode ter em sua dieta baseada em sua condição . Obter uma lista de alimentos que devem ser evitados e aqueles que são recomendados.
2

Obter uma lista on-line de alimentos que são de alta e baixa em oxalatos de uma fonte respeitável , tais como organizações de rins ou urologia . Esta lista vai quebrar alimentos da mais alta para a mais baixa em oxalatos e fornecer os miligramas exatas cada contém. Limite a quantidade de oxalatos para menos de 50 mg ou 4 onças por dia.
3

Consulte um nutricionista em uma loja local de saúde alimentar , um nutricionista ou a American Dietetic Association sobre alimentos que contêm oxalato . Essas organizações fornecem informações tais como listas , folhetos , artigos, pesquisas e livros sobre uma variedade de condições e dietas. Discuta sua condição específica com essas fontes , a fim de obter as informações mais confiáveis ​​e úteis .
4

Leia os rótulos , a fim de limitar os alimentos que aumentam a formação de pedra , como a vitamina C , sal e proteínas. Limite a quantidade de vitamina C para menos de 2.000 mg por dia; muita vitamina C no corpo pode se transformar em oxalato e criar pedras. Evite muita proteína que faz com que a urina mais ácida , aumentando a formação de oxalato. Restringir o sal, que é principalmente excretada na urina , induzindo o excesso de cálcio ea formação de pedras.
5

Ir ao supermercado para obter informações sobre os alimentos que contêm oxalato , conversando com o gerente de produtos. Compre alimentos pobres em oxalatos , como pão branco , pêssegos, ameixas , tomates , abacates e aveia. Evite alimentos que são ricos em oxalato , como espinafre , ruibarbo, gérmen de trigo , beterraba, cacau em pó e amendoim.
6

Coma alimentos com entre 800 e 1200 mg de cálcio por dia , como iogurte . Oxalato de cálcio e se unem no intestino e sair do corpo em conjunto . Sem alguns laticínios na dieta , oxalato não vai deixar o corpo, mas vai ser reabsorvido , aumentando a formação de pedra .