Observe se a dor de estômago ocorre entre o esterno e região do umbigo . Esta dor pode ocorrer logo após uma refeição , a primeira coisa na parte da manhã ou tarde da noite. A dor também pode ser acompanhado por uma sensação de queimação. A dor pode surgir subitamente e parecem ser um tipo agudo, esfaqueamento de dor.
2
Observe se a dor é acompanhada de náuseas e ou vômito. Estes sintomas podem ocorrer em conjunto, ou em separado , sem ser acompanhada de dor também.
3
Observe se há uma perda de apetite. A pessoa que sofre de uma úlcera pode ficar cheia rapidamente quando comer uma refeição ou pode não ter muito apetite , em primeiro lugar .
4
Monitore de perto a perda de peso . Se há uma diminuição do apetite do indivíduo afectado também podem sofrer de perda de peso . Pese-se regularmente para perceber se há uma diminuição no peso.
5
Observe se há arrotos frequentes. Isso pode ocorrer mesmo quando o indivíduo não está comendo ou não tenha consumido qualquer alimento recentemente . Eructação freqüente pode ser um sinal de úlcera , bem como outros distúrbios gastrointestinais.
6
Observe o aparecimento de fezes. O sangue pode estar presente nas evacuações . As fezes podem ter uma aparência preta ou pode assemelhar-se a aparência de alcatrão . Tais movimentos intestinais podem indicar a presença de uma úlcera.
7
tomar um antiácido quando enfrentando os sintomas acima . Um antiácido , muitas vezes proporciona alívio temporário dos sintomas associados com uma úlcera que pode muito bem indicar a presença de uma úlcera.