Visite o seu médico imediatamente. Apesar de fezes com sangue são, por vezes causada por casos leves , não é um dado adquirido . Você deve informar imediatamente o seu médico sobre o assunto , a fim de descobrir a causa específica e que o tratamento pode ser administrado imediatamente. Se você é diagnosticado com úlcera péptica causada por uma bactéria (H. pylori) o médico pode dar-lhe antibióticos para evitar mais sangramento de sua úlcera.
2
Veja o que beber e comer . Helicobacter pylori (H. pylori) são o grupo de bactérias responsáveis por causar estômago e infecções e úlceras duodenais , que são fatores de causar sangue nas fezes . Estes organismos podem ser facilmente transmitido através de água e alimentos contaminados. Portanto, seja cauteloso dobro quando você come fora ou quando você preparar sua própria comida; e também , sempre se certificar de que a água que você está bebendo é limpa e segura .
3
Adicionar mais fibra em sua dieta. Consumir alimentos ricos em fibras como grãos integrais ou de trigo , legumes, frutas (como abacaxi e framboesa ) , e alimentos com baixo teor de gordura são excelentes para manter o seu sistema digestivo saudável. Ele também irá ajudar na prevenção da constipação , fissuras anais , hemorróidas, câncer de cólon e outros problemas digestivos que podem contribuir para um banco de sangue.
4
tomar drogas anti -inflamatórias de acordo com sua quantidade adequada de uso ou de acordo com o que o médico receitou -lhe tirar . Consumo desnecessário e excessivo uso de medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides (como o ibuprofeno ( Advil ) , meloxicam, naproxeno ( Naprosyn ) , e aspirina ) pode causar úlceras e hemorragias no estômago e intestinos que acabará por levar a um banco de sangue.
5
Controle o seu consumo de álcool , ou melhor ainda , não bebo . Beber muito álcool só irá causar refluxo gastroesofágico, uma doença em que o alimento e os ácidos no estômago faz o backup , resultando em irritação ou talvez dano de forros de esôfago. O referido dano pode até possivelmente se espalhar para o revestimento do estômago. Como resultado das irritações em torno dos forros do esófago e do estômago , os vasos sanguíneos minúsculos pode estourar levando a manifestações de um banco de sangue.
6
Beba muita água para evitar a desidratação. A obstipação é uma das principais indicações de desidratação . É um caso em que há uma dificuldade de passagem das fezes quando você defecar. E se você é capaz de expulsar um banquinho duro, sangue vem com ele às vezes. A melhor maneira de evitar isso é manter seu sistema desidratado por isso beba pelo menos 6 a 8 copos de água diariamente.
7
Pare de fumar. Fumar diminui a produção de bicarbonato no estômago, o que é uma substância essencial que neutraliza os ácidos do estômago . Quando a produção desta substância é reduzido , isto aumenta a acidez do estômago, o que provoca irritação e ulceração , que pode ser manifestada por uma fezes com sangue . O tabagismo também irá diminuir a força de seu sistema imunológico que o torna mais propenso a ter infecções bacterianas, como infecção por Helicobacter pylori que causa úlceras pépticas.
8
Tente ter calma e relaxar. Em alguns casos , sangue nas fezes são ligados ao stress . A falta de apetite ou refeições em falta é um dos diversos sinais de um indivíduo sob stress . Devido a isso , a motilidade gástrica normal, é afectado conduzindo a um aumento da acidez do estômago . A quantidade de ácido que chega ao duodeno ( parte do intestino delgado ) , também irá ser maior do que a sua taxa normal . Isso tudo vai levar a irritação e ulceração que pode resultar em uma sangrenta fezes gástrico e intestinal.
9
Discuta com o seu médico sobre alguns métodos de limpeza médicos que irão ajudar na prevenção de fatores que não só causam sangrenta fezes , mas o câncer de cólon também. Os seguintes procedimentos médicos deve ser feito o mais cedo possível , especialmente se o câncer de cólon é executado em sua família : (a ) testes de sangue oculto nas fezes , anualmente , ( b) enema de bário é aconselhável a cada 5 anos ( c) exame endoscópico do cólon ( colonoscopia ) a cada 10 anos .