casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras

Quais são as causas de úlceras do pé

? The New England Journal of Medicine , diz que a característica de úlceras incluem pausas e erosão das camadas da pele . Muitas das diversas causas de úlceras nos pés ocorrem em pessoas que têm diabetes ou outras condições que restringem o fluxo de sangue para as extremidades do corpo. Diminuição do fluxo sangüíneo deixa as pessoas vulneráveis ​​a infecções. No entanto, outras causas de úlceras nos pés ocorrem em pessoas que sofrem de outras condições. Diabetes

A Academia Americana de Orthotists e Prosthetists afirma que uma das causas de úlceras do pé é o diabetes por causa de danos nos nervos e diminuição da circulação sanguínea através das extremidades.
Vascular doença

doenças vasculares , tais como acidente vascular cerebral, angina e ataques cardíacos , pode causar úlceras nos pés por causa de obstruções arteriais devido a calcificação nas artérias.

Infecções

Infecções por lesões podem causar úlceras nos pés , de acordo com a American Family Physician . Estas úlceras nos pés ocorrem principalmente em pessoas com diabetes ou outras doenças que reduzem a capacidade do corpo para curar.
Sensorial e Médico Autonômica Neuropatia

American Family afirma que sensorial e autonômica a neuropatia pode causar úlceras nos pés em diabéticos por causa da pele seca e da falta de fluxo sanguíneo para a área. A falta de glândulas sudoríparas de trabalho cria um ambiente propício para úlceras.
As anormalidades ósseas e musculares

condições que causam os ossos e anormalidades musculares nos pés , como pés de garra , fraturas e artrite grave, pode levar a úlceras nos pés. Isso acontece porque a forma alterada dos pés afeta o fluxo de sangue para as extremidades inferiores. Fenômeno
de Raynaud

Os EUA National Library of Medicine descreve Fenômeno de Raynaud , como uma condição em que as pessoas experimentam diminuição do fluxo sanguíneo para os dedos das mãos e pés , que podem causar úlceras nos pés. Ela ocorre em pessoas que vivem em climas mais frios , especialmente as mulheres entre as idades de 20 e 40. No entanto, quando a circulação normal retorna , a condição vai embora.