casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras

O tratamento de uma fístula rectal

Uma fístula rectal é um canal não-natural ou passagem entre o interior do recto e a superfície da pele nas proximidades. As fístulas muitas vezes começam com uma úlcera, abscesso ou fissura anal infectada , mas muitas vezes a causa não pode ser identificado. Uma fístula freqüentemente permite que as bactérias e pus a vazar do reto para a pele . Felizmente, existem muitas opções de tratamento disponíveis .
Tratamento

uma visita preliminar a um médico é geralmente necessária para ajudar a determinar o melhor curso de tratamento. Algumas opções que um médico irá discutir pode incluir cirurgia , seguido por antibióticos , práticas de limpeza e saneamento para promover a cura e prevenção da recorrência da fístula , tratando os problemas subjacentes através de dieta , comportamento ou estilo de vida muda para pacientes com Doença de Crohn ou outras doenças.

doença

fístulas de Crohn é uma condição comum em pacientes com doença de Crohn, uma doença inflamatória intestinal. As fístulas ocorrem como resultado de úlceras que um paciente de Crohn sofrerão durante sintomáticos surtos da doença. Nestes pacientes , a medicina preventiva é uma grande parte do tratamento . Para minimizar a ocorrência de úlceras e fístulas , um médico irá sugerir que um paciente parar de fumar , evitar o estresse e comer uma dieta que é mais rica em fibras .
Opções cirúrgicas

fístulas anais Mais desenvolver uma membrana interna que não vai permitir que a cura espontânea. O método mais comum é a abrir cirurgicamente a fístula e remover a membrana . Quando isso ocorre , a fístula irá curar a si própria . No entanto, este tipo de cirurgia não é sem risco . Muitas vezes, o esfíncter deve ser cortado , a fim de abrir a fístula , o que pode resultar na bexiga ou incontinência intestinal . Para evitar esta situação, o paciente pode ser submetido a várias cirurgias para tratar totalmente a fístula . A mais recente, cirurgia alternativa envolve cobrindo a abertura da fístula com uma aba .
Cuidados Pós-Operatórios

Uma vez que a fístula foi submetido a tratamento cirúrgico , deve curar dentro de dois a quatro semanas com cuidados adequados. Isso inclui a limpeza de água quente depois de movimentos tigela , analgésicos para controlar a dor , bacteriocinas para prevenir a infecção bacteriana , e laxantes e uma dieta rica em fibras para evitar prejuízo para a cicatrização de feridas devido a evacuações irregulares .

Outras Opções

por causa dos riscos envolvidos com a cirurgia , alguns pacientes e médicos procuram fechar a fístula sem usar meios cirúrgicos . Isto pode ser feito por ou fechando a fístula com um tampão biológico ( um cone de colagénio que é puxada através da fístula e suturado no lugar internamente ) , ou cola de fibrina ( uma substância sintética que a formação de coágulos e actua como um adesivo ) .