bactéria chamada Helicobacter pylori , comumente chamado de H.pylori , são responsáveis pela maioria das úlceras estomacais. Estas bactérias em forma de rolha de rosca viver na camada que cobre a mucosa do estômago e do intestino delgado . Quando eles ficam fora de controle , eles inflamar a área , causando uma úlcera péptica. Esta infecção gastrointestinal comum geralmente pode ser diagnosticada com um exame de sangue . Medicamentos para bloquear e até mesmo parar a produção de ácido gástrico são prescritos juntamente com antibióticos para tratar H.pylori . Algumas pessoas têm de continuar a tomar os medicamentos para retardar a produção de ácido , mesmo após o regime de antibióticos está completa.
NSAIDs
uso de medicamentos anti- inflamatórios não esteróides (AINEs ) em uma base regular também pode inflamar o estômago eo intestino . Naproxeno sódico e ibuprofeno, frequentemente usados over-the -counter analgésicos , são AINEs. AINEs pode parar a produção de prostaglandinas , substância no organismo que protegem o revestimento do estômago. Tomando AINEs com alimentos pode ajudar a proteger o estômago de aflição. Alka- Seltzer e Pepto -Bismol , dois antiácidos comuns usados para problemas de estômago , pode realmente fazer a úlcera pior. Osteoporose medicamentos sujeitos a receita médica podem também causar úlceras.
Fumadores
A nicotina na fumaça do cigarro podem contribuir para úlceras estomacais. Quando você inala , a nicotina não só aumentar a quantidade de ácido no estômago , mas também a concentração do ácido. Este ácido pode irritar e inflamar o estômago, intestino e esôfago. Fumar durante o tratamento de úlcera também vai retardar a progressão do tratamento
Álcool
Assim como a nicotina , o álcool pode aumentar a acidez do estômago e irritar o revestimento mucoso . Se você já tem uma úlcera, o consumo de álcool vai aumentar seus sintomas e atrasar o seu tratamento.
Idade
Idade desempenha um papel na úlceras estomacais. Crianças e adolescentes quase nunca sofrer de úlceras. Mas à medida que as pessoas envelhecem e seu estilo de vida torna-se mais complexo , muitas vezes com beber e fumar parte de suas vidas , eles são mais propensos a desenvolver uma úlcera. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, uma em cada dez pessoas nos Estados Unidos vão ter pelo menos uma úlcera no estômago durante a sua vida.