Uma maneira em que você pode estar infectado com H. pylori é através do contato direto com a saliva infectada ou fezes . Água não tratada que contém H. pylori também pode causar infecção. Uma vez que uma bactéria H. pylori entra em sua boca, ele vai passar para o estômago e residir lá.
Potenciais Riscos
As crianças estão em um risco muito maior de ser exposto a H. pylori que os adultos . Também estão em mais de um risco , se você vive na mesma residência, como uma pessoa que tem infecção por Helicobacter pylori . Lotado residências também pode aumentar o risco de uma pessoa. As pessoas nos países em desenvolvimento são mais frequentemente expostos ao H. pylori devido a condições de superlotação , bem como a falta de água potável ou a falta de um fornecimento confiável água quente para a limpeza.
Sintomas e testando
Em alguns casos, uma pessoa que tenha sido infectado com H. pylori pode não ter quaisquer sinais ou sintomas. Em outros pacientes , H. pylori pode levar a dores de estômago que causa diarréia , vômitos , arrotos , sensação de inchaço e perda de peso repentina. Se você tiver algum destes sintomas , marcar uma consulta com o seu médico. Ele pode dar-lhe um exame de fezes , sangue ou respiração para verificar a presença de bactérias H. pylori .
Considerações
H. pylori pode conduzir a complicações , tais como o desenvolvimento de úlceras pépticas . As úlceras pépticas são feridas que aparecem no revestimento do estômago; os sintomas incluem dor incômoda no abdômen , falta de apetite e perda de peso.
Aviso
Mesmo se você sabe as causas da infecção por H. pylori , isso não significa necessariamente você pode prevenir a transmissão . No entanto , você pode praticar boas práticas de higiene , como lavar as mãos e ficar fora da água potável tratada , para reduzir o seu risco. As primeiras pesquisas foram realizadas sobre potenciais vacinas , como forma de prevenir a infecção por H. pylori.