A fim de tornar o ácido clorídrico , células parietais do estômago preciso segregar os iões de hidrogénio no lúmen gástrico . As células usam a enzima H + /K +-ATPase , também conhecida como uma bomba de protões, por isso o transporte de iões . Os inibidores da bomba de protões se ligam a esta enzima irreversível e bloquear o seu funcionamento . Como resultado , o ácido não pode ser produzida por células parietais até nova enzima é gerado pelo corpo .
Tratamento de GERD
DRGE , que envolve exposição periódica do esófago ao ácido do estômago , é prejudicial e pode criar complicações que são muito mais graves do que a azia. A redução da produção de ácido gástrico é uma terapia para essa condição. O tratamento com um PPI pode efetivamente aliviar os sintomas da DRGE dentro de algumas semanas .
Tratamento da úlcera péptica
Qualquer medicamento que reduz os níveis de ácido gástrico pode ser utilizado para curar as úlceras pépticas . Se você está sofrendo de úlcera devido à infecção bacteriana , é provável que a PPI não será prescrito sozinho , mas vai ser combinado com um antibiótico. Esta terapia combinada previne ainda danos ao revestimento do estômago ao matar as bactérias prejudiciais que causaram o problema. Apesar de mais de um antibiótico pode ser dada pelo seu médico , juntamente com um PPI , bactérias nocivas pode ser completamente erradicada na maioria dos casos .
Medicamentos similares
Antiácidos neutralizar temporariamente ácido em seu estômago , mas não tenho nenhuma interferência em sua geração. Em contraste , um antagonista do receptor H2 ( IH2 ) , como um inibidor da bomba de protões , inibe a secreção de ácido pelas células parietais . Embora ambos os antiácidos e H2RAs são menos potentes do que PPIs em fornecer alívio de condições que são reforçadas por níveis elevados ou até mesmo normais de ácido do estômago , o médico pode encontrar essas alternativas mais leves mais adequado para sua condição.
os potenciais efeitos adversos
Um estudo realizado por Yu- Xiao Yang , MD, et al. , publicado no Journal of the American Medical Association , em 2006 , sugeriu que o consumo a longo prazo de inibidores da bomba de protões pode aumentar o risco de fratura de quadril em idosos. O jornal adianta que PPIs pode interferir com a absorção de cálcio no corpo para causar este problema. Em alguns pacientes , os pólipos gástricos foram desenvolvidos como resultado de terapia a longo prazo de PPI . Os efeitos colaterais deste grupo de medicamentos incluem dor de estômago, náuseas, diarreia e tonturas.