H. pylori provoca dificuldade em pessoas sensíveis , enfraquecendo o revestimento do tracto digestivo , especialmente do esófago inferior , da válvula pilórica e revestimento do estômago , o que permite que os fluidos digestivos para corroer partes do tecido gástrico . Os sintomas de gastrite ou úlcera causada pelo Helicobacter pylori podem incluir dor abdominal , refluxo , inchaço, indigestão, náuseas e dor de estômago . Uma úlcera não tratada causada por H. pylori pode resultar em hemorragia gastrointestinal , a erosão gástrica e perfuração , e pode contribuir para o desenvolvimento eventual de cancro esofágico e estômago .
Condições do estômago relacionadas com o H. pylori pode ser diagnosticada inicialmente pelo sangue anticorpos, do antígeno fecal ou testes uréia respiração, mas em casos complicados , uma endoscopia pode ser recomendada para avaliar os danos totais para o esôfago eo estômago. Isto é particularmente importante se o paciente tem dificuldade em engolir, dor de garganta , perda de peso inexplicada, hemorragias ou anemia gastrointestinal. Tratamento de H. pylori irá incluir dois , três ou quatro drogas escolhidas a partir de quatro categorias, incluindo antibióticos , inibidores da bomba de protões (IBP) , salicilato de bismuto e , ocasionalmente, histamina ( H2 ) antagonistas dadas ao longo de um período de 1-2 semanas .
Medicamentos para tratamento
Antibióticos encontrado para ser eficaz no tratamento da H. pylori relacionada úlceras e gastrite incluem tetraciclina, amoxicilina, metronidazol e claritromicina ( Biaxin ) . Um ou dois destes medicamentos serão escolhidos para combinação com o IPP , e serão dadas duas a quatro vezes por dia , dependendo da droga escolhida . Os inibidores da bomba de protões (IBP) trabalhar parando a bomba em células do estômago de liberar ácido no estômago. PPIs aprovados para uso no tratamento de H. pylori incluem omeprazol ( Prilosec ) , lasoprazole ( Prevacid ) , pantoprazol ( Protonix ) , rabeprazol ( Aciphex ) e esomeprazol ( Nexium ) . IPP será dado uma a três vezes por dia , dependendo da droga e o regime específico escolhido .
Salicilato de bismuto é o ingrediente activo em Pepto - Bismol , e é conhecido para proteger o estômago contra a formação de úlceras e diminuir a gastrite e outros sintomas de virada intestinal . Bismuto também tem algumas propriedades antibacterianas e é muitas vezes combinado com PPIs e antibióticos em H. pylori planos de tratamento . Os antagonistas H2 , tais como ranitidina lisos ( Zantac ) , nizatidina ( nizatidina ) e famotidina ( Pepcid ) são ocasionalmente usados em combinação com outros medicamentos para o manejo da úlcera . A nova droga , citrato de bismuto ranitidina (RBC ) - que combina a ranitidina ingrediente ativo com o agente de proteção do estômago de bismuto - é usado com muito mais freqüência e pode eliminar a necessidade de salicilato de bismuto separado e PPIs
.
Efeitos do tratamento
a eficácia dos regimes de tratamento varia de 60 por cento para um tratamento de duas drogas , incluindo RBC , além de um antibiótico para quase 90 por cento, com um regime de drogas , incluindo quatro PPI , salicilato de bismuto e dois antibióticos . As queixas mais comuns em relação a H. pylori tratamento são o número de comprimidos que devem ser tomados diariamente , uma vez que pode variar até 20 comprimidos por dia . O custo do tratamento também pode ser uma consideração como PPIs e claritromicina pode ser muito caro . O regime menos caro é uma combinação de bismuto genérico salicilato, metronidazol e tetraciclina , mas é cerca de 10-15 por cento menos eficaz do que outros regimes de três drogas.
Efeitos colaterais ou problemas com tratamento H. Pylori ocorrem principalmente devido a problemas com os antibióticos, incluindo a claritromicina , metronidazole e tetraciclina . Ambos claritromicina e metronidazol são conhecidos por causar náuseas e um gosto metálico na boca. Quando consumido com álcool , o metronidazol pode causar graves dores de estômago , vômitos, dor de cabeça e tremores musculares . A tetraciclina não pode ser administrado com produtos lácteos ou suplementos minerais contendo cálcio ou ferro como os minerais irá desativar a medicação.