Sua dieta não tem qualquer efeito sobre a formação de uma úlcera. Alimentos picantes e fritos podem irritar as pessoas que já desenvolveram úlceras. Se você descobrir um alimento que lhe causa dor , então evite comer esse alimento. Dor da úlcera pode atacar com o estômago vazio . Uma chave é ter sempre um pouco de comida no estômago para o ácido do estômago para trabalhar. Isso significa comer refeições menores, mas comer com mais freqüência . Tente não comer demais. Isto faz com que o ganho de peso e a produção de mais ácido do estômago . Basta comer a sua quantidade normal de calorias espalhados por todo o dia. O leite utilizado para ser considerado como um tratamento para úlceras . Acredita- se que neutralizou o ácido do estômago . A medicina moderna descobriu que alimentos ricos em cálcio aumentam a acidez do estômago . Assim, enquanto a proteína de laticínios em leite acalma a dor em queimação , o cálcio faz com que a úlcera pior.
Lifestyle
Estresse não causa a formação de úlceras . Estresse pode fazer sua úlcera sentir pior. Mude a forma como você reage ao estresse de fazer a sua úlcera se sentir melhor. Você precisa aprender a lidar com o estresse de forma mais eficaz . Você pode ter uma aula de gestão de stress , a fim de aprender técnicas diferentes. Algumas sugestões são para encontrar um passatempo agradável , aprender a meditar ou participar de um programa de exercícios aeróbicos. Fumar não é uma forma de lidar com o estresse e realmente provoca um aumento na produção de ácido no estômago. Fumar inibe a criação de prostaglandinas e de bicarbonato de sódio , que é produzida naturalmente pelo organismo e protege a mucosa do estômago . Fumar também proíbe a circulação de sangue que é necessário para a cura da úlcera.
Medicamentos
O tratamento mais comum para úlceras é antibióticos , juntamente com um medicamento reduzir o ácido . Este tratamento geralmente dura uma a duas semanas . Over-the -counter antiácidos podem trazer alívio úlcera , mas é fácil de sub-ou sobre- medicar. Eles também têm efeitos secundários se usados durante um período de tempo prolongado . Antiácidos à base de alumínio podem causar constipação. Eles também interfere com a digestão do fósforo a partir de alimentos . O resultado a longo prazo é fraqueza e dano ósseo . Antiácidos à base de magnésio pode causar diarréia . O uso excessivo provoca fraqueza e fadiga devido aos níveis sanguíneos elevados de magnésio. O uso prolongado de anti-ácidos é conhecido por causar excesso de produção de ácido no estômago. O uso de antiácidos pode mascarar os sintomas de problemas mais sérios .