Úlceras podem ser agravadas pelo fumo do cigarro , cafeína, AINEs ( geralmente sob a forma de aspirina ou ibuprofeno ) e consumo excessivo de álcool. Spicy alimentos pode ser um problema para alguns, mas isso pode qualquer outro alimento , independentemente do seu calor , acidez ou riqueza .
O Mito Leite
Durante anos, as pessoas ter bebido leite para úlceras "curar" . O leite pode proporcionar um alívio temporário dos sintomas da úlcera , mas ele faz mais mal do que bem . Enquanto o revestimento do revestimento do estômago , o que , em teoria, deveria ajudar , o leite também intensifica a produção de ácidos estomacais e outros fluidos envolvidos na digestão , piorando o problema.
Identificar alimentos gatilho
pode parecer difícil descobrir quais os alimentos que são problemáticas para o indivíduo. Uma possibilidade é tão simples como não consumir qualquer coisa que provoca azia.
Alergias Alimentares
Quando o tratamento antibiótico não consegue erradicar a H. Pylori , alergias alimentares pode ser o culpado . Sandy Newmark , MD, do Centro de Medicina Integrativa Arizona , sugeriu em uma entrevista com o Dr. Andrew Weil que os pacientes tentam um de uma variedade de dietas de eliminação de quatro a seis semanas . Comer alimentos livres de soja, trigo , amendoim e nozes, peixe, marisco e leite de vaca vai ajudar a determinar se uma alergia alimentar existe.
Vitamina C
estudo feito na San Francisco Veterans Administration Medical Center descobriram uma ligação entre a deficiência de vitamina C ea presença de H. pylori. Enquanto a evidência é inconclusiva , comer alimentos ricos em vitamina pode ser útil.
Chás relaxantes
dois tipos de chá, hortelã e camomila, pode ser reconfortante para aqueles com úlceras. Estes elixires à base de plantas não são apenas cura psicologicamente; eles realmente acalmar o estômago.
Numbing Tea
Outro tipo de chá pode ser útil, mas por um motivo diferente . Beber chá de pimenta vermelha , feita a partir de água quente e pimenta caiena , pode parecer contra-intuitivo. No entanto , ele ajuda a dor de estômago dormente causada por úlceras.