casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras

Tipos de úlceras de perna

A úlcera de perna é uma área de tecido exposto , cercado por pele danificada que forma um buraco raso ou cratera. As pernas são suscetíveis a úlceras arteriais, úlceras venosas e úlceras neurotróficos. Úlceras formam quando a circulação do sangue para as pernas estiver comprometida, o que reduz a quantidade de oxigénio e os nutrientes necessários para os tecidos saudáveis ​​. Piscinas da forma sanguínea na área bloqueada , quebrando o tecido para baixo e que conduz a lesões e /ou úlceras . Arterial Perna Úlceras

úlceras de perna arterial estão associados com a má circulação sanguínea causada pela aterosclerose ( espessamento das paredes arteriais acúmulo de placa ) . A circulação sanguínea e gordurosos depósitos pobres de causar acúmulo bloqueios parcial ou total da placa que leva ao enfraquecimento dos tecidos saudáveis. Úlceras arteriais estão localizados na parte inferior das pernas , pés , calcanhares e dedos dos pés. Este tipo de úlceras de perna é responsável por aproximadamente 10 por cento de todos os diagnósticos .
Venosas Úlceras

úlceras venosas são normalmente localizados na área abaixo do joelho , mas acima de o tornozelo . Este tipo de úlcera é causada quando o fluxo de sangue é inibida eo sangue começa a piscina em uma área particular. Esta formação piscina leva a ruptura do tecido fazendo com que as úlceras se formar. De acordo com a Clínica Cleveland, úlceras venosas afetar cerca de 500.000 a 600.000 pessoas nos Estados Unidos e são responsáveis ​​por 80 a 90 por cento de todas as úlceras de perna diagnosticados.
Neurotrophic ( Diabetic )
úlceras

neurotróficos são prevalentes em pacientes diagnosticados com diabetes. Úlceras pode ser causada por neuropatia ( dano nos nervos) e doença arterial periférica . Com diminuição da circulação de diabetes, os indivíduos estão em risco de desenvolver úlceras localizadas em pontos de pressão nos pés e dedos dos pés.
Tratamento

Há uma variedade de opções de tratamento , dependendo da gravidade e da localização . Tratar a doença subjacente é a primeira linha de defesa. Ferida de limpeza, anti-inflamatórios, antibióticos tópicos , terapia de compressão e curativos são opções de tratamento convencionais. Se ferimentos são graves, técnicas de cirurgia plástica usar enxertos de pele de outras áreas do corpo para promover a cicatrização .
Prevenção

prevenção é focada na eliminação e controle dos fatores de risco associados com úlceras de perna . Parar de fumar , controlar a pressão arterial , controlar o diabetes , e as mudanças de estilo de vida são formas de reduzir o risco. Lifestyle mudanças incluem uma dieta bem equilibrada com redução da ingestão de sódio , exercício e controle e /ou perda de peso. Os profissionais de saúde sugerem usar meias elásticas e fiscalizar as pernas e os pés diariamente para mudanças anormais na pele.