casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras

Formas alternativas para curar uma úlcera gástrica

A úlcera gástrica , conhecida mais comumente como uma úlcera péptica do estômago, é na maioria das vezes o resultado da bactéria H. pylori , que causa feridas abertas a se desenvolver no revestimento do estômago . Segundo o site da Clínica Mayo , cerca de 10 por cento dos norte-americanos vão sofrer de uma úlcera péptica de algum tipo. Embora as úlceras são dolorosas e potencialmente perigoso se não for tratada , há uma infinidade de maneiras de tratar eficazmente uma úlcera gástrica , muitas das quais que seriam considerados alternativa. Estilo de vida

Embora os médicos concluíram que os alimentos que você come não são a causa de úlceras gástricas , alguns alimentos , especialmente aquelas que podem causar reações alérgicas , deve ser evitado. Segundo o site Saúde Paz, o consumo excessivo de açúcar ou sal pode agravar úlceras gástricas ou contribuir para o seu desenvolvimento e , portanto, deve ser evitado sempre que possível . Se certos alimentos agravar seus sintomas, eles devem ser evitados sempre que possível , bem . Outras formas possíveis para ajudar a acelerar o processo de cicatrização incluem parar de fumar e evitar aspirina , álcool e bebidas com cafeína .

Suplementos e ervas

Uma grande variedade de suplementos e ervas podem ser tomadas para ajudar a tratar úlceras gástricas . Os suplementos , tais como zinco e vitamina A pode ajudar a curar o tecido e as membranas mucosas , ao passo que o aminoácido glutamina é uma fonte de energia utilizada pelas células que compõem o revestimento do estômago . Ervas que podem ser benéficas incluem raiz de alcaçuz , camomila e alho , entre outros. De acordo com a Saúde Paz , raiz de alcaçuz obras de aumentar a produção de mucina , que protege as linhas e o estômago; camomila ajuda a aliviar a inflamação das membranas mucosas , e alho ajuda a controlar o crescimento das bactérias de H. pylori . As doses recomendadas incluem 50 mg de zinco por dia, ou até 500mg de alcaçuz Deglycyrrhizinated antes das refeições. Outros suplementos possíveis e ervas incluem dimetilsulfóxido, vitamina C, calêndula e marshmallow .

Antes de utilizar qualquer uma destas ervas ou suplementos , discutir com seu médico a possibilidade de efeitos colaterais ou reações adversas a medicamentos.