Não há um padrão para a cirurgia obstrução . Os médicos têm vários caminhos e abordagens que possam tomar com base no caso e para a saúde do paciente.
A vagotomia , uma das cirurgias mais comuns , remove o nervo vago , que é responsável por desencadear a produção de ácido no estômago. Este procedimento é normalmente seguido de uma internação hospitalar sete dias e uma recuperação total de seis semanas .
Pneumática Dilatação com Balão Recuperação
O procedimento dilatação do balão pneumático menos traumático envolve o uso endoscópico equipamento para abrir caminhos pilóricas constrição . Por causa da falta de ferimento cirúrgico , este procedimento tem uma recuperação relativamente fácil de poucos dias a uma semana .
Stents e Câncer
Às vezes, estômago ou úlceras pilóricas acompanhar e são realmente secundário ao câncer. Nestes casos, os médicos tratam a obstrução que faz aliviar alguns dos sintomas relacionados com a úlcera. Mas, na realidade , ela tem muito mais a ver com o tumor maligno no estômago ou duodeno.
Nesses casos , os médicos gostam de usar stents que podem expandir e contrato por conta própria para tentar manter o caminho abrir e evitar a formação de bloqueios . A colocação de stent pode ser feito por via endoscópica e sem ferimento ou trauma. Portanto, a recuperação pode ser menos de uma semana em um paciente relativamente forte.
Novas Abordagens
incrível que pareça, a descoberta do H. pylori como a causa de úlceras no estômago veio dentro na última década. Anteriormente , a medicina acreditava que o estresse e, talvez, sensibilidade tempero alimentou a produção de ácido do estômago e que o ácido do estômago queimado buracos no estômago e forros duodenais.
Sob o pressuposto de idade , as cirurgias eram uma opção mais atraente para uma condição de pensamento ser incurável pela droga e outra terapêutica médica. Hoje, os médicos fazem o que podem para tirar proveito de medicamentos eficazes , que incluem antibióticos, bloqueadores de ácido , inibidores da bomba de prótons e anti-ácidos para matar a infecção e permitir que o estômago para se curar.
Advertências
bloqueios relacionados com úlceras podem ser graves . Na verdade , eles podem ser um sinal de problemas sérios que só contribuem para a dor de úlceras. Os bloqueios também podem indicar pólipos, benigno ou maligno , e outros cânceres gastrointestinais cólon. Eles também podem indicar sangramento ou úlceras perfuradas que pode ser aguda e fatal.
Se tiver sinais de obstrução e dor intensa , consulte um médico. Certifique-se de obter o teste completo e entender como todos e quaisquer fatores podem contribuir para a sua necessidade para a cirurgia ea recuperação que podem seguir.