casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras

Complicações de Dispositivos de Compressão Pneumática

Um dispositivo de compressão pneumática é um aparelho médico durável que trata insuficiências venosas crônicas das pernas ou braços. Muitos pacientes que usam estes dispositivos sofrem de complicações venosas e úlceras que não conseguiram curar. A compressão estimula a circulação e reduz as chances de o paciente desenvolver TVP (trombose venosa profunda ) . Embora os dispositivos de compressão pneumática ajudar um paciente que precisa dele , as complicações podem se desenvolver. Síndrome do Compartimento

Síndrome compartimental é uma questão que pode surgir com o uso de um dispositivo de compressão pneumática intermitente . Isto resulta do aumento da pressão no músculo , o que por sua vez pressiona sobre os vasos sanguíneos e os nervos . Se a pressão se torna suficientemente alta, os músculos podem morrer e um cirurgião pode precisar amputar o membro .
Paralisia do nervo fibular paralisia

Peroneal nervo é outra complicação grave. Este dano no nervo pode provocar a perda de sensação no pé e /ou perna da pessoa que sofre da disfunção . O nervo fibular é um ramo do nervo ciático . A lesão do nervo ocorre depois de destruir o revestimento das células nervosas ( bainha de mielina ) .
Genital linfedema

pacientes com linfedema dos membros inferiores podem ter um risco aumentado de desenvolver linfedema genital , provocada com o uso do dispositivo de compressão pneumático . Isto é causado pelo dispositivo de compressão empurra o fluido a partir do membro superior em áreas não afectadas; . Neste caso , os órgãos genitais
Dor

Por uma série de razões , dependendo sobre o paciente e sua condição individual , a dor pode tornar-se cada vez ou um novo problema com a utilização de terapia de compressão . Isto pode , por vezes, ser devido a uma úlcera subjacente não detectada ou infecção . Trauma para os tecidos circundantes devido à má aplicação da compressão também pode causar dor excruciante.