Trate inflamadas, cistos epidérmicos não infectados com triancinolona injetadas sob a lesão. Cistos epidérmicos não necessitam de tratamento se eles são assintomáticos .
2
Remover cistos infectados por incisão e proporcionam drenagem. Este é o método mais rápido e mais simples para a remoção de cistos epidérmicos , mas as recidivas são freqüentes porque o forro não é removido e continua a produzir queratina.
3
Use uma excisão completa como o tratamento mais definitivo . Este método tem a menor chance de recorrência ou faltando uma mudança de malignidade. A ferida pode ser suturado imediatamente ou drenado antes de fechar. A principal desvantagem é uma ferida maior, com uma chance maior de cicatrizes.
4
Realizar mini-incisões para drenar os cistos epidérmicos e remover o revestimento através da abertura . Isso também pode ser feito com trepanação e uma biópsia . Outra técnica é inserir uma agulha diatermia no cisto para descompactá-lo . O revestimento pode então ser acedida , se necessário . As feridas de todas estas técnicas são muitas vezes pequenos o suficiente para curar secundariamente .
5
Fornecer antibióticos orais contra infecções estafilocócicas após a cirurgia.