Saiba que Siringomas geralmente formam após a puberdade e acredita-se estar ligada à genética. Pessoas com Síndrome de Down são mais propensos a experimentar uma fuga syringoma na vida.
2
Encontre um dermatologista em sua área que tem experiência com as opções de tratamento syringoma . O dermatologista deve explicar os métodos que ele utiliza para reduzir Siringomas e responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre os procedimentos . Esperar um exame minucioso de sua pele e perguntas sobre a sua saúde em geral.
3
Tratamento de syringoma varia de acordo com a extensão da fuga eo tipo de pele do paciente . Existem dois métodos básicos utilizados que oferecem o mínimo de cicatrizes quando os Siringomas são removidos . Um laser que utiliza o CO2 é um procedimento minimamente invasivo que requer anestesia local , mas a chance existe para cicatrizes permanentes. Eletrocautério é um método mais preciso usado para tratar syringoma . A lidocaína é administrado à área antes do tratamento . Agulhas eletrocautério são então inseridos nas Siringomas para queimar tumores.
4
Esperar inchaço mínimo e desconforto após um tratamento eletrocautério para reduzir Siringomas . Pequenas crostas podem se formar ao longo dos Siringomas mas curar de forma relativamente rápida . Tratamentos para reduzir Siringoma crises costumam exigir várias visitas ao dermatologista para ver uma grande melhoria na sua tez.