Evite medicamentos corticosteróides . Estes medicamentos , que são associados com a artrite, doenças intestinais como a de Crohn ou a asma , pode provocar altos níveis de cortisol no corpo . Se você notar inchaço anormal no rosto ou pescoço , consulte um médico imediatamente e ver se você é capaz de mudar para outro medicamento .
2
Limite de sódio em sua dieta , tanto quanto possível . Embora alguns sal é necessária para a sobrevivência , o excesso de sal vai reduzir o inchaço da glândula pituitária . A ingestão reduzida de sal também vai ajudar a alta pressão arterial, que é um sintoma da doença de Cushing.
3
Visite o seu endocrinologista freqüência. O seu endocrinologista será capaz de testar os seus níveis de cortisona e veja se você está em risco de desenvolver a doença de Cushing. Seu endocrinologista lhe dará um exame de sangue para determinar como seu corpo está produzindo o hormônio adrenocorticotrófico e se você desenvolveu um tumor na glândula pituitária .
4
Mantenha-se atento para dizer sintomas. Se você acha que está em risco de desenvolver a doença de Cushing , para assistir o crescimento de pêlos faciais em mulheres e disfunção sexual em homens. Embora esses sintomas não são exclusivos para a doença de Cushing e não irá determinar se você tem ou não um tumor , eles são sinais de alerta que deve reportar ao seu médico.
5
Teste a sua visão com freqüência. Cataratas são um sintoma da doença de Cushing e pode afetar a sua visão de forma substancial. Se você notar qualquer alteração na sua visão, denunciar estes resultados a um médico imediatamente.