Verifique se o tumor é benigno . Os tumores benignos geralmente não são perigosos, mas eles podem se tornar maligno. Como resultado , as biópsias periódicas deve ser feita tanto a partir do núcleo do tumor e das margens da zona afectada . As células devem então ser analisada sob um microscópio para ver se eles parecem ser anormal na aparência , o que pode sinalizar que os tumores estão em perigo de se tornar maligno.
2
Identificar órgãos e estruturas que estão em risco . Os tumores benignos geralmente só precisam ser tratados , se eles estão em perigo de pressão sobre alguma estrutura , como um nervo ou artéria , ou por razões estéticas . A única vez que um tumor benigno irá representar um risco imediato à saúde é se ele estiver presente em algum órgão vital , como o cérebro ou o coração .
3
Prepare o tumor por cirurgia. Se o tumor está sob a forma de um quisto , um curso de administração intravenosa de antibióticos pode ser necessário para reduzir a inflamação a obter o cisto fora . Caso contrário , os corticosteróides podem ser injectado próximo do tumor para ajudar a reduzir a inflamação , de modo que o tumor pode ser mais facilmente removido .
4
ressecção do tumor . A maioria dos tumores benignos podem ser completamente retirado , e é a melhor maneira de tratar e curar um tumor benigno . O tumor deve ser completamente removido pela cirurgia para ser bem sucedido , de modo algum tecido saudável pode também precisam ser tomadas para se certificar de que todo o tumor desapareceu.
5
Monitor para recorrência. Depois de um tumor benigno foi removido , o médico vai querer olhar para as margens do tecido que foi removido. Se a entrada da área removido tem células saudáveis , é geralmente assumido que o todo o tumor é removido.