No início de um tumor na medula espinhal , é possível experimentar nenhum sintoma . Isto é principalmente devido ao tamanho do tumor , como um menor crescimento não será necessariamente colocar qualquer tipo de pressão sobre os nervos . Não é até que a compressão é colocado sobre os nervos que os sintomas aparecem .
Dor
A dor é um dos sintomas mais comuns de um tumor na medula espinhal torácica . Isto origina muitas vezes dor na área do tumor , mas , em seguida, pode difundir -se em outras áreas do corpo , dependendo do nervo ou nervos afectada pelo crescimento . Você pode sentir dor na costas, quadris , pernas ou mesmo no peito e nos braços.
Dependendo do tamanho e localização do tumor Fraqueza, você também pode começar a notar uma mudança em sua força. Você se torna mais fraca, pois o tumor pressiona nos nervos . Bem como o sintoma de dor , esta fraqueza pode afectar qualquer parte do corpo , dependendo do nervo afectado pelo crescimento . Como o tempo passa , você pode ter dificuldade para andar ou carregar coisas , aumentando o potencial de quedas.
Dormência
Outro sintoma bastante comum de um tumor na medula espinhal torácica é dormência . Essa falta de sentimento comumente afeta as pernas , mas você também pode experimentar uma perda de sensibilidade ao longo de qualquer área do corpo que contém o nervo comprimido . Esta dormência também pode umedecer sua reação a estímulos externos , afetando a maneira como você se sentir calor, frio ou dor.
Paralisia
Em casos mais graves de tumores da coluna vertebral , você pode começar a sofrer de algum nível de paralisia dentro de qualquer membro que detém um nervo afetado . E, dependendo da quantidade de compressão , que pode levar a uma perda total de movimento em uma ou ambas as pernas e um ou ambos os braços.
Incontinência
incontinência é outro potencial sintoma de um tumor da medula espinal torácica . Nesta situação, a bexiga ou o intestino sofre essencialmente uma forma de paralisia, causando-lhe a perder o controle sobre a sua urina ou fezes.