Os dois principais tipos de câncer ósseo são cânceres primários e secundários. No primeiro caso , os tumores originalmente desenvolvem no próprio osso . Isto pode se espalhou para outras partes do corpo . Existe câncer ósseo secundário quando os crescimentos tumorais originais aconteceu na outra parte do corpo do que o próprio osso . A remoção do tumor no joelho cirúrgica é geralmente menos árdua no caso de câncer ósseo secundário , como os tumores são tipicamente de um tamanho menor.
Tipos de câncer ósseo
cânceres ósseos são mais divididas em tipos diferentes. Osteossarcoma é a forma mais comum de cancro do osso e geralmente constitui no joelho . Ele forma nas extremidades do osso , geralmente em crianças e adultos jovens idades 10-25 de acordo com a Sloan -Kettering Cancer Center Memorial. Formas condrossarcoma em tecido cartilaginoso , e é a próxima forma mais comum de câncer. Sarcoma de Ewing forma no meio de seções ósseas superiores principalmente em crianças e adultos jovens idades 10-25 , mas raramente aparece nos joelhos. Formas raras de câncer ósseo incluem Fibrossarcomas , Adamantinomas , Chordomas e tumores de células gigantes . O tempo de recuperação para a remoção para cada tipo de câncer ósseo são essencialmente dependente da forma como extensivamente o câncer se espalhou .
Knee Surgery remoção do tumor
joelho cirurgia de tumor quase sempre requer que circundante da cartilagem e tecido muscular circundante do material ósseo canceroso ser removido . A quimioterapia ea radioterapia são frequentemente utilizados antes da remoção cirúrgica do tumor para reduzir o tamanho dos tumores . Amputação da perna abaixo do fémur pode ser necessário se o cancro se espalha muito para terapias convencionais, para ser eficaz . O tecido mais mole e osso que deve ser removido , quanto maior o tempo de recuperação pós- cirurgia é provável que seja.
Tratamento pós- cirúrgico
Após a cirurgia de tumor no joelho , é muitas vezes necessário para enxertar ossos de outras partes do corpo ou instalar uma prótese para manter a função articular e osso . Isto requer uma cirurgia adicional , após a remoção do tumor , aumentando o tempo de recuperação . Se o cancro tenha sido eliminado , sem tratamento adicional pode ser necessário . A duração do tempo de recuperação depende da extensão em que o tumor cresceu e se espalhar. O Instituto Nacional de Saúde afirma que necessitam de enxertos ósseos entre duas semanas e dois meses para permitir a cicatrização e recuperação. Fisioterapia pode melhorar o tempo de recuperação , mas não deve ser realizada sem consulta a quaisquer médicos fornecendo quimioterapia ou radioterapia.
Joelho Recuperação remoção do tumor
O tempo de recuperação para a remoção do tumor no joelho cirurgia é totalmente dependente do caso individual. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , entre 67,5 e 72,1 % dos indivíduos diagnosticados com câncer nos ossos ainda estão vivas cinco anos após o diagnóstico, com as taxas de sobrevivência diferentes dependendo do sexo e origem étnica. Além disso a cirurgia pode ser necessária se o câncer reaparece . Amputações pode exigir fisioterapia anos duradoura para tratar adequadamente.