submeter a um exame físico para determinar se seus sintomas são consistentes com tumores carcinóides . A American Cancer Society , explica que os tumores nos pulmões pode causar dor chiado , peito e tosse com catarro sangrento . Os tumores carcinóides localizados no trato digestivo pode produzir sintomas como dor de estômago, hemorragia intestinal e anemia.
2
dar amostras de sangue para testar substâncias que podem indicar um tumor carcinóide. Os tumores carcinóides às vezes liberam substâncias químicas no sangue que produzem sintomas como vermelhidão da pele e diarreia. O câncer também pode fazer um hormônio chamado ACTH que solicita o seu corpo a produzir outro hormônio chamado cortisol. Exames de sangue podem medir esses níveis hormonais e ajudar a diagnosticar tumores carcinóides .
3
Participar de um teste de coleta de urina de 24 horas para medir o nível de 5-HIAA em seu corpo. Todo mundo tem um pouco de 5-HIAA , mas as pessoas que têm tumores carcinóides muitas vezes produzem uma grande quantidade de produtos químicos , informa a Associação Americana de Química Clínica.
4
Discutir exames de imagem que podem diagnosticar carcinóide tumores com o seu médico. Ele pode tirar radiografias de tórax , ou executar outros procedimentos, como uma tomografia computadorizada, ressonância magnética ou endoscopia para ver se há crescimentos carcinóide em seus pulmões , em seu revestimento do estômago ou outras áreas em seu corpo.
5
submeter a uma biópsia para confirmar um diagnóstico suspeito de tumor carcinóide . Após a realização de outros testes de diagnóstico, o médico terá uma pequena amostra de tecido para testar para o câncer.