casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores

A remoção de um grande tumor uterino Fibroid

Miomas uterinos são tumores não cancerosos que crescem dentro do útero ou fora na parede do útero. Segundo o site da Mid- americano Intervencionista Radiological Society, grandes miomas podem obstruir o intestino ou do trato urinário . Apesar de pequeno para médio miomas são muitas vezes deixados sozinhos, grandes miomas são comumente removidos com vários procedimentos. Fato

miomas uterinos são também conhecidos como " miomas uterinos. " Elas ocorrem em 30 por cento das mulheres com mais de 35 anos de idade .
Histerectomia

A histerectomia remove os miomas uterinos através da remoção de todo o útero. Segundo o site de Saúde da Mulher , uma histerectomia é recomendado se o útero é extremamente ampliada pelo crescimento de grandes miomas ou numerosos pequenos miomas.
Miomectomia

a miomectomia remove cirurgicamente miomas uterinos sem retirar o útero. No entanto, há uma chance de os miomas vai crescer novamente. Segundo o site de Saúde da Mulher , o procedimento é realizado em uma variedade de maneiras , dependendo do tamanho, número e localização dos miomas.
Laparoscópica e abdominal Miomectomia

A miomectomia laparoscópica é um procedimento delicado que exige grande habilidade. Em vez de olhar diretamente dentro do abdômen do paciente , o médico faz uma pequena incisão para a inserção de uma pequena câmera . Ele observa um grande monitor suspenso sobre o paciente . No monitor é uma visão interna do paciente que permite ao médico ver os miomas para removê-los . Uma miomectomia abdominal é menos arriscado porque o médico faz uma incisão grande o suficiente para ver diretamente no abdômen.
Histeroscópica Miomectomia

Este procedimento é usado para remover miomas que crescem apenas sob o revestimento do útero . Um laparoscópio é inserido no útero , proporcionando uma visão interna . A ressectoscópio é então usada para cortar fora partes do mioma . De acordo com o Centro Médico de fibróides site norte da Califórnia, o ressectoscópio tem um laço de arame na ponta que usa uma corrente de alta freqüência elétrica para cortar o tecido .