casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores

Como distinguir entre tumores malignos e benignos

Os tumores malignos e benignos são muitas vezes confundidos um com o outro , embora eles não são nada parecidos. É fundamental entender a diferença entre estes tumores e ser capaz de identificar corretamente cada um. Os tumores malignos têm células cancerosas dentro deles crescem anormalmente , que exigem métodos de tratamento imediatos. Os tumores benignos não crescem de forma anormal e possuem pouco ou nenhum efeito clínico . No entanto, tumores benignos podem pressionar contra glândulas vizinhos ou nervos, causando sintomas diferentes. Todos os tumores devem ser levadas a sério e ser devidamente identificados por um especialista. Instruções
1

Observe o tumor com cuidado para ver se ele mudou de cor , tamanho ou forma. Use uma régua para acompanhar o tamanho do tumor. Agende uma consulta com um especialista imediatamente para identificar o tumor e tratá-lo como necessário.
2

Perceba que tumores malignos e benignos não são nada parecidos. Os tumores malignos são muito graves e causar grandes problemas de saúde , porque eles podem se espalhar por todo o corpo . Os tumores benignos são auto -suficientes , mas pode ser dolorosa e crescer em tamanho .
3

compreender que os tumores malignos podem ser tratados por cirurgia, radioterapia , quimioterapia ou uma combinação desses métodos . As fontes de tumores malignos podem ser anomalias do sistema imunitário , radiação, anormalidades genéticas , certos vírus , luz solar, tabaco , benzeno e cogumelos venenosos .
4

Perceba que os tumores benignos são geralmente inofensivas , mas não sempre . Embora eles não são cancerosos , eles ainda podem crescer e causar danos a outros órgãos, tecidos ou nervos nas proximidades. Eles podem ser identificados por nódulos , dor, inchaço ou inflamação .