casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores

Pedunculada sintomas fibróides

Um mioma pedunculado é um tipo de mioma uterino, um tumor não-cancerígeno que cresce dentro ou fora do útero de uma mulher. Miomas uterinos ocorrem em cerca de 1 em cada 5 mulheres. Eles são raros em mulheres com menos de 30 e muitas vezes encolher após a menopausa. Um mioma pedunculado se distingue pela sua forma , que cresce em uma haste longa . Os sintomas de miomas pedunculados são os mesmos das outras miomas , no entanto, algumas mulheres experimentam nenhum sintoma algum. Sangramento

Vaginal sangramento é um sintoma de um mioma pedunculado . Isso pode vir na forma de sangramento entre os períodos ou um período prolongado que durou mais de sete dias. Sangramento menstrual intenso também pode ocorrer , às vezes pesado o suficiente para incluir coágulos sanguíneos.
Bexiga e intestino

também podem ocorrer alterações digestivas . Estes podem incluir a prisão de ventre, gás ou a necessidade freqüente de urinar . Sofredores fibróides também pode ter uma sensação de plenitude abdominal e inchaço , bem como dificuldade de esvaziar a bexiga completamente .
Dor

dor ou pressão na pélvis é outro sintoma mioma pedunculado . Voltar , dor nas pernas e na barriga também podem ocorrer. Sofre pode sentir dor durante a relação sexual . Cólicas e dor durante o ciclo menstrual também é possível.
Aguda dor e febre

Um sintoma raro de mioma é dor aguda e febre quando o mioma começa a morrer. Os subprodutos do mioma morrendo pode entrar no tecido do corpo e causar dor aguda . Um mioma pedunculado pode morrer quando se torce em seu caule , que corta o fornecimento de sangue para o crescimento dos miomas e priva o tecido de nutrientes.

Fatores que influenciam o desenvolvimento

desenvolvimento fibroid está relacionada com os níveis de estrogênio , o que pode explicar por que eles tendem a diminuir após a menopausa , quando os níveis de estrogênio são reduzidos. Ocorrência Fibroid é duas a três vezes maior em mulheres afro-americanas do que nas mulheres brancas. As mulheres que tiveram sua primeira menstruação antes dos 10 anos e mulheres com história familiar de miomas são mais propensos a tê-los. Por outro lado, as mulheres que tomam o controle de natalidade ou que tiveram filhos são menos propensos a ter miomas.