casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide

Sintomas TSH Hipertireoidismo

hipertireoidismo é uma condição causada por uma hiperatividade da glândula tireóide . Quando a tireóide está hiperativa , produz muito do hormônio tiroxina . Se o seu médico suspeitar que você tem hipertireoidismo, eles irão realizar um hormônio estimulador da tireóide (TSH) exame de sangue. Função

Em pessoas saudáveis, a tireóide produz quantidades adequadas de dois hormônios, tiroxina -3 e tiroxina -4 . Esses hormônios servem ao propósito de regular o metabolismo .
Hipertireoidismo

Quando a glândula tireóide produz muito desses hormônios , resultados hipertireoidismo . Como o corpo é inundado com esses hormônios do metabolismo aumentando , sem peso repentina pode resultar . Além disso, uma pessoa pode sentir taquicardia, tremores nas extremidades , sudorese descontrolada e muito maior apetite.
Mais sobre hipertireoidismo

Hipertireoidismo pode levar as mulheres a experimentar mudanças bruscas nos padrões menstruais. Também as pessoas que sofrem de tireóide hiperativa pode ficar bócio , uma condição na qual a tireóide se torna alargada e provoca inchaço na base do pescoço.
TSH Teste

Seu médico irá normalmente executam um teste de sangue durante a verificação de tireóide hiperativa . Este teste mede os níveis de tiroxina e TSH ( uma substância química presente no sangue) . Seu médico também pode perguntar sobre se ou não você tem um histórico familiar de tireóide hiperativa .
Opções de Tratamento

Existem várias opções de tratamento para hipertireoidismo. Estes incluem medicamentos para reduzir a quantidade de hormônios produzidos pela tireóide , cirurgia e terapia com iodo radioativo.
Após Tratamento

Depois de ter sido tratado de tireóide hiperativa , você terá para continuar a passar por exames de sangue periódicos para medir a quantidade de hormônios que estão sendo produzidos por sua tireóide . Além disso, alguns tratamentos, como o iodo radioativo pode funcionar muito bem , fazendo com que sua tireóide para produzir os hormônios muito pouco , caso em que serão necessários outros medicamentos.