casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide

Dieta para Hiperparatiroidismo

O hiperparatiroidismo é causado por uma quantidade excessiva de cálcio no sangue devido à hiperactividade por um dos quatro glândulas paratiróides localizados no seu pescoço que regulam o equilíbrio do cálcio na corrente sanguínea e nos tecidos do corpo . Normalmente é causada por um aumento ou tumor canceroso em um dos quatro glândulas . O alargamento de uma das glândulas pode também ser um problema . A gama de sintomas incluem a osteoporose , pedras nos rins , a micção excessiva , fadiga , depressão , esquecimento , dor e náuseas . Enquanto a condição está sendo monitorado , o médico pode recomendar a correção de ingestão de cálcio e vitamina D para diminuir seus efeitos. Monitorar o cálcio ea vitamina D ingestão

monitorar a quantidade de cálcio e vitamina D em sua dieta. Quando os níveis de cálcio são insuficientes , a glândula paratireóide aumenta a produção do hormônio da paratireóide . Cálcio adicional é então roubado dos ossos e reabsorvida pelos rins e intestinos . Produção de hormônio da paratireóide diminui os níveis de cálcio uma vez voltar ao normal. A Clínica Mayo sugere que você garantir que sua ingestão de cálcio é entre 1.000 a 1.200 miligramas por dia e sua ingestão de vitamina D é de cerca de 400 a 600 unidades internacionais por dia para suporte ósseo e imunidade. Coma alimentos ricos em cálcio , como vegetais folhosos verde escuro , como espinafre e couve , feijão e amêndoas. Vire-se para carnes magras , peixes de água fria , e feijão para a proteína necessária para uma boa saúde geral.
Alimentos a evitar

Ter o seu teste médico para sensibilidades alimentares e eliminar todos os alérgenos potenciais . Alérgenos mais comuns são o trigo (glúten ) , leite , milho, soja , aditivos e conservantes. Todos os alimentos processados ​​e carboidratos refinados, como massas , açúcar e pães brancos devem ser eliminados também. Limitar a ingestão de carne vermelha , assim como os ácidos gordos trans , que são normalmente encontrados em produtos comercialmente cozidos , por exemplo , bolos, biscoitos , donuts, biscoitos , batatas fritas, anéis de cebola , alimentos processados ​​, e margarina.


entrada fluida

Beba um mínimo de seis a oito copos de água filtrada por dia para se manter hidratado e reduzir o risco de pedras nos rins. Mude para o leite de soja para promover a boa saúde dos ossos. Evite bebidas alcoólicas , café e outros estimulantes. Limite de bebidas carbonatadas. Estes são ricos em fosfatos que podem drenar o cálcio dos seus ossos.