monitorar a quantidade de cálcio e vitamina D em sua dieta. Quando os níveis de cálcio são insuficientes , a glândula paratireóide aumenta a produção do hormônio da paratireóide . Cálcio adicional é então roubado dos ossos e reabsorvida pelos rins e intestinos . Produção de hormônio da paratireóide diminui os níveis de cálcio uma vez voltar ao normal. A Clínica Mayo sugere que você garantir que sua ingestão de cálcio é entre 1.000 a 1.200 miligramas por dia e sua ingestão de vitamina D é de cerca de 400 a 600 unidades internacionais por dia para suporte ósseo e imunidade. Coma alimentos ricos em cálcio , como vegetais folhosos verde escuro , como espinafre e couve , feijão e amêndoas. Vire-se para carnes magras , peixes de água fria , e feijão para a proteína necessária para uma boa saúde geral.
Alimentos a evitar
Ter o seu teste médico para sensibilidades alimentares e eliminar todos os alérgenos potenciais . Alérgenos mais comuns são o trigo (glúten ) , leite , milho, soja , aditivos e conservantes. Todos os alimentos processados e carboidratos refinados, como massas , açúcar e pães brancos devem ser eliminados também. Limitar a ingestão de carne vermelha , assim como os ácidos gordos trans , que são normalmente encontrados em produtos comercialmente cozidos , por exemplo , bolos, biscoitos , donuts, biscoitos , batatas fritas, anéis de cebola , alimentos processados , e margarina.
entrada fluida
Beba um mínimo de seis a oito copos de água filtrada por dia para se manter hidratado e reduzir o risco de pedras nos rins. Mude para o leite de soja para promover a boa saúde dos ossos. Evite bebidas alcoólicas , café e outros estimulantes. Limite de bebidas carbonatadas. Estes são ricos em fosfatos que podem drenar o cálcio dos seus ossos.