casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide

Tireóide &Cabelo Dicas de perda

O órgão tireóide é parte do sistema endócrino que trabalha para regular os hormônios do corpo, e quando a tireóide não está funcionando corretamente, pode causar queda de cabelo e outros sintomas. Queda de cabelo pode muitas vezes ser atribuída a uma variedade de doenças que estão relacionadas com a tireóide , incluindo hipertireoidismo , hipotireoidismo, doença da tiróide benigna e câncer de tireóide. Os medicamentos que são usados ​​para tratar distúrbios da tireóide podem perturbar o equilíbrio hormonal do corpo e levar à perda de cabelo também. Faça o teste

Se você está enfrentando perda de cabelo, ir ao médico para fazer exames de distúrbios da tireóide . De acordo com health.harvard.edu , uma varredura da tireóide vai ajudar a mostrar qualquer anormalidade que podem estar contribuindo para irregularidades na regulação da tireóide. Um exame geralmente é realizado após um exame médico mostrou malformação ampliação ou outro da glândula. Função da tireóide também podem ser testadas com o anticorpo , sangue, hormônio estimulador da tireóide (TSH) , tiroxina (T4) e triiodotironina (T3) testes para determinar se a glândula está funcionando corretamente.
Verifique Medicamentos

Se estiver a tomar medicamentos para a doença da tireóide e estão experimentando a perda de cabelo , converse com seu médico sobre a possibilidade de mudança de medicamentos ou regular a dosagem. Por exemplo , Synthroid é um medicamento que é utilizado para o tratamento de hipotiroidismo e foi demonstrado que provoca a perda de cabelo temporária em alguns pacientes . Alguns pacientes relataram perda de cabelo prolongada ao tomar certos medicamentos da tireóide.
Seja Proactive

regulação da tireóide é um processo contínuo , e que pode ter funcionado para você no passado pode não funcionar tão bem agora para regular a glândula tireóide. Se você começar a sentir a perda de cabelo depois de ter estado em sua medicação por algum tempo, fale com o seu médico sobre a mudança de doses ou troca de medicamentos . Você também pode querer ter sua glândula tiróide reanalisada para garantir que você está recebendo o tratamento adequado, a fim de evitar quaisquer efeitos secundários devido a uma sobredosagem ou subdosagem da medicação da tireóide.