Masculino calvície , ou alopecia androgenética (AGA) , é a forma mais comum de perda de cabelo em homens e mulheres de acordo com Marcy Holmes, uma enfermeira e certificado médico menopausa. Quase sempre ocorre na parte superior e nos lados da cabeça e acima da testa.
Alopecia Areata
Esta doença é classificada como uma doença auto-imune e muitas vezes afeta as pessoas com outras doenças auto-imunes como a doença da tireóide . Submetidos a terapia de radiação , como o consumo de iodo radioativo para uma condição da tiróide , pode contribuir para a alopecia.
Doença de tiróide
" Oito por cento das pessoas com alopecia areata têm doenças da tireóide , o que é maior do que a incidência de doença da tiróide na população em geral , que é de 2 por cento " , os médicos do relatório da Clínica Mayo. No entanto , o tratamento de doença da tireóide não significa necessariamente resolver o problema .
Menopausa
mudanças e desequilíbrios hormonais , como as incorridas durante a menopausa , pode causar queda de cabelo temporária. Um sobre ou sob -ativo glândula tireóide podem contribuir para este problema como faz a interrupção de pílulas anticoncepcionais . Corrigir os desequilíbrios hormonais podem ajudar a reduzir a perda de cabelo.
Tamanho
A perda de cabelo é normalmente confinado a pequenas, redondas , patches aproximadamente do tamanho de um quarto . Normalmente, esta perda não ir além do couro cabeludo.
Tratamento
Minoxidil ( Rogaine ) é um medicamento over-the -counter aprovado para o tratamento da alopecia androgenética e alopecia areata. Finasteride ( Propecia ) é medicamento de prescrição que batalhas calvície masculina , mas não é aprovado para uso por mulheres.